domingo, 20 de abril de 2008

Um ano depois...

Pois é. Já passou um ano desde que comecei a escrever no rato, após ganhar coragem para conseguir arranjar o tempo que ele me ocupa. Em parte, por insistencia do meu amigo H.S. (o Davi da blogosfera), que tantas vezes me perguntou quando iria eu criar um blogue. Nestes 12 meses, partilhei convosco muitas experiências - pessoais e profissionais. Tive a felicidade e a sorte de contar com as visitas frequentes de bons amigos de sempre e novos amigos de agora. Houve quem não tenha aparecido, com muita pena minha, pois esperava que aqui parasse de quando em vez, mas houve também quem por cá surgiu sem que eu esperasse - e nesses momentos, pensei que este blogue tem mesmo razão de ser.Pude partilhar convosco posts que nunca quereria escrever, mas que tinham de ser publicados naquela altura, para apaziguamento da minha consciência. Durante todo este tempo, escrevi por várias vezes versos, alguns dos quais até considero razoáveis, e outros que, após uma leitura meses mais tarde, nunca deveria ter publicado, de tão fraquinhos que saíram.
Entre nós, nos comentários, houve de tudo, desde picardias de futebol e insultos de estranhos até partilha de momentos que o tempo já tinha escondido. Feitas as contas, acho que valeu a pena criar o blogue.
Cá estaremos no próximo ano a dar vida a este ponto de encontro de amigos. Bem-hajam todos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! : )

The Star disse...

Só te comecei a acompanhar a partir de Fevereiro, mas desde logo gostei muito da tua forma de escrita, dos posts interessantes que tens publicado e apesar de não comentar sempre, venho sempre ler-te.
Queria que este ano se prolongasse por muitos mais, pois tens aqui uma leitora assídua.
Parabéns pelo 1º ano. ;)

Proprietária disse...

Muitos Parabéns!! :)
xxx
PS - Yes, yes, I'm back... McD's anyone?? ;)

INFORMANIACA disse...

Parabéns pelo espaço tão interessante que eu visito SEMPRE, e que conseguiste e consegues alimentar mt bem ao longo deste tempo todo...

bj

LC

Ricardo disse...

Parabéns pelo primeiro ano "Rato".
Parabéns pelos poemas e pelos versos...
Parabéns e obrigado por me teres levado em tantas viagens...
Parabéns pelos assuntos e pelas sondagens sempre pertinentes...
Parabéns e que venham mais. Eu cá estarei diariamente a visitar este espaço.
Abraço
Ricardo (BJ)

JPF disse...

Muitos parabéns! Agora diz lá: onde é que pagas um copo?

JPT disse...

Muito obrigado a todos. É por mim, mas principalmente por vós que este espaço existe. Espero continuar a merecer a preferência e as visitas com que me honram.

bem-hajam todos.

Anónimo disse...

Um ano inteiro e nem uma gaija nua no blog!!!e depois queres que a malta venha cá !!!!

JDurana

Anónimo disse...

Um ano inteiro e nem uma gaija nua no blog!!!e depois queres que a malta venha cá !!!!

JDurana

Anónimo disse...

Sim gaija e nao gaja

Davi Reis disse...

Sabes que chego no final da festa porque tenho tido os horários trocados de afazeres nocturnos e não só, que conheces... Mas o meu abraço é o mesmo, sincero, de amigo, compincha de lirismo e leitor/admirador sempiterno.

Aquele abraço, meu querido. Estamos juntos.