quarta-feira, 30 de abril de 2008

Londres, Inglaterra

Quando lá cheguei, nem queria acreditar: 25 graus e sol. Nunca tinha visto e sentido Londres desta forma. Parecia uma cidade diferente. Com luz, com sol, com gente em manga curta e sorridente. No segundo dia, tudo voltou ao normal - chuva e frio aliados ao tradicional fog britânico.
A viagem foi com a LG, para assistir ao lançamento do novo terminal móvel fashion Secret. A companhia foi muito agradável e a apresentação em si nada maçadora. Londres é uma cidade bonita, onde apenas as condições meteorológicas e o custo de vida colocam em causa uma visita mais longa. O orgulho britânico consegue sentir-se no pulsar da capital da Commonwealth, mas, mesmo não sendo simpáticos, os ingleses não apresentam o distanciamento dos alemães, por exemplo.
Uma última referência. Na viagem de regresso, íamos nós já a ganhar velocidade, o avião da TAP abortou a descolagem. Problemas eléctricos, segundo disse a capitã (sim, era uma senhora) da aeronave. Resultado? Quase duas horas dentro do avião para resolver a questão...

Detalhes da viagem
Tempo de viagem - 3 (directo, mas com o problema da volta...)
Comida - 3
Estadia - 3
Clima - 3 (nada mau, para Londres)
Interacção com nativos - 3
Geral - 3

1 comentário:

JPF disse...

Pois, pois... foste lá mas é tentar fanar as "precious things"...