quarta-feira, 16 de abril de 2008

Polls do deserto III: só à estalada

Se pudesse dar duas estaladas a um individuo, seria a...
Pinto da Costa, penso eu de que.
Luiz Filipe Scolari, porque insiste
no Nuno Gomes.
Jose Sócrates, porque seria "porreiro pá!".
José Castelo Branco, mas
sem estragar os Gucci.
(A Betty tb leva por tabela)
Diana Chaves, porque já irrita e não mostra as tatuagens.
Cláudio Ramos, mas ele
era capaz de gostar...
Aos arrumadores, porque ganham
mais que eu. (e trabalham ao ar livre).
Ao fulano que se lembrou do
slogan do Imodium.
("para pararmos a diarreia antes que a diarreia nos páre a nós")
Ao autor deste blogue, porque é parvo.
pollcode.com free polls
nota: é permitido mais do que um voto. Quaisquer comentários deverão ser colocados aqui, e não na página da votação. Esta poll termina dia 23 de Abril.

5 comentários:

Anónimo disse...

lolol eu vi logo quem é que ia ganhar.eu compreendo, não ha fim de semana que passe que ele não vos dê uma, e de luva branca... penso eu de que!

JDurana

JPT disse...

...será seguramente um dos homens mais odiados em Portugal... eu tb penso de que.

Proprietária disse...

Eu votei em bofetear o autor deste blogue!! É que no fundo toda a gente quer escolher essa opção, mas falta-lhes a tomatada... Tinha que vir uma gaja...
xxx

Anónimo disse...

ate parece..o primeiro a faze-lo fui eu.. e aproveito pra dizer..Porto 2 Colombo 0 e Ultimo classificado 4 Condes 1... venham mais apitos que assim vale apena...
Fico sem perceber como é k pessoas racionais conseguem arranjar desculpas pra isto..

JDurana
p.s mais duas bofetadas de luvinhas brancas

JPT disse...

... sempre fui do Leiria, desde pequenino....
que palhaçada. enfim, o costume. Continuam a achar que as camisolas ganham jogos e que não é preciso correr...