sábado, 26 de abril de 2008

Polls do deserto III - só à estalada: os resultados

É o fim da terceira poll do deserto. À pergunta feita sobre o alvo de duas galhetas bem assentes, os visitantes do rato do deserto responderam sem temor, qual Cícero ante César, fazendo valer a razão neste espaço que é de todos. A conclusão não é surpresa para o rato, mas vale a pena fazer o balanço de uma semana de votações.
É Pinto da Costa a personagem que mais votos recebe, com 11 bofetadas bem dadas no focinho. O presidente do campeão nacional não recolhe grandes simpatias entre os meus estimados leitores, mas Cláudio Ramos, com 8 tabefes, e José Castelo Branco, com 6 cachaponas, testemunham que os leitores do rato não morrem de amores pelo comentador socialite e pelo homem do botox. Longe parecem ir os tempos em que Luis Filipe Scolari convencia os portugueses (pelo menos, os que militam neste blogue). José Sócrates, alvo de críticas públicas, só merece três tabefes dos leitores do rato. O autor agradece ainda aos dois cibernautas que decidiram aquecer-lhe as bochechas. As duas estaladas foram bem dadas. Às vezes mereço, eu sei.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vejo que "tivestes" (seguindo a onda Morangos com açucar), o bom gosto de por o Pinto da Costa a azul.Gostei.. quanto á Diana Chaves eu sei mt bem aonde lhe davam as ditas "estaladas" as pessoas que votaram nela...
Como eu fui um dos que votou em ti, tenho como justificação o facto de te teres lembrado desta poll.

p.s Tenho a impressão que se fizeres esta poll depois do euro o resultado e outro.

Abraço
JDurana

INFORMANIACA disse...

Oh...eu tb "botei" em ti...onde tás tu? onde tás tu?

LC

JPT disse...

Muito obrigado a ambos.. (acho eu). Aí estou, com dois votos, designado como "o autor do blogue".
JD, qto à questão do euro, temo que tenhas razão. a ver vamos. Já te disse que vou ver o Portugal-Turquia?
beijos & abraços

The Star disse...

Como é possível eu ter falhado esta poll?!? Esta minha falta de tempo para tudo... :s
Acho que o 1º lugar foi bem entregue àquele energúmeno do Pinto da Costa, eheheh.
Venha a próxima poll!!!