domingo, 13 de abril de 2008

Francoforte, Alemanha

A convite da APC, fui passar o dia ao aeroporto de Frankfurt, no que considero ser um desafio à sanidade mental e à capacidade de sofrimento de um profissional deste sector. Depois de estar no aeroporto por volta das 5h30 da manhã e de um queque tragado à força (não fosse a trepidação do voo e a bílis pregar das suas e obrigar-me a um esforço adicional para vomitar sem nada ter no estômago), encontrei-me no avião da Lufthansa a caminho deste pólo empresarial huno. Depois de chegar, almoço razoável (não era comida alemã, claro está) num hotel ao lado do aeroporto, apresentação da Gedas e uma visita ao Data Center que esta empresa construiu com hardware APC e através de um acordo com a empresa Fraport. (já estou a ver a cara do meu leitor: “fabuloso.....”.Ao fim do dia, sentado no avião da TAP: “ah, e tal, há um problema nos computadores do aeroporto, só podemos levantar daqui a 10 minutos...”. Foi uma hora dentro do avião, antes de começar a viagem. Cheguei a Lisboa e a primeira notícia que oiço? Sporting perdeu em casa com o Rangers. Bom, isto é só coisas boas. 30 euros até casa, porque tive que fugir ao trânsito da Segunda Circular. Cheguei a casa por volta das 23h30. Xixi e cama. Amanhã é outro dia. E, se Deus quiser, há-de ser diferente deste.

Detalhes da viagem
Tempo de viagem - 2
Comida - 3
Estadia - não aplicável
Clima - 3
Interacção com nativos - 1
Geral - 2,2

3 comentários:

JPF disse...

Duas observações:
1. Viajar com a APC e ter a gedas a fazer a conversa comercial é mesmo uma festa! Been there, done that (com cada uma de sua vez...).
2. Estava a chover, certo? Já fui três vezes a Frankfurt e nunca apanhei um dia com sol. Incrível...

Proprietária disse...

Não te sabia um homem religioso... Ou foi só maneira de dizer? ;)
xxx

JPT disse...

Serei tanto quanto tu, presumo.... é uma questão de formação.
bjos