domingo, 6 de abril de 2008

Tagus, o pequeno satã



Muita gente me pergunta por que razão chamamos Satã ao nosso gato. Esperemos que esta pequena complicação editada à pressa ajude a explicar. Também conhecido por "Tigucigalpa", "o Gordo", "Mário Augusto", "Os Cães", "Raivoso" ou "Filho do Demo", o Tagus é dono de uma personalidade sui generis. Por detrás de um aspecto terno e carinhoso esconde-se a besta que por vezes faz abalar os próprios pilares do inferno e tremer de inveja Lúcifer, o anjo do mal.
Fora isso, é um gato normal.

- para ver com som.

8 comentários:

GandaMaluko disse...

Tb conhecido por "Fera" !!! Adoro a sua relação de medo/terror com o Kike... principalmente quando eram ambos mais pequenos...

Proprietária disse...

Ora bem, eu não sei em que parte do vídeo é que lhe reconheces um "aspecto terno e carinhoso"... A menos que me esteja a escapar o uso do sarcasmo neste teu post! A mim só me parece que ele está em permanente fase "deslarguem-me"... Ou então está a tentar desfazer-vos as mãos! Nada de terno ou carinhoso nessas duas posturas, a meu ver. Mas pode ser defeito meu!
Fofinha, fofinha... só mesmo a minha Leopardinha! :)
xxx

JPT disse...

GM: Sim, ainda hoje é uma relação que pode ser estudada por gente competente. Mas, se reparares, melhorou bastante...

Prop.: Sim, estava a ser sarcástico. Ele é meigo (e não meiguinho), na verdade, mas é tão grande que qdo quer brincar acaba por arranhar a malta...
Deixa lá que "Leopardinha" tb n agurua nada de bom...

Proprietária disse...

Bom, já vi o vídeo com som e mantenho as minhas opiniões... Tens um demónio em tua casa!!! Fuuuuujaaaaaaaammmmmm!!!!
Agora, comparada com esse pequeno Satã, a Leoparda é uma "anja"!! Salvo ser uma gata selvagem, parcialmente domesticada... Mas ao menos já lhe passaram os instintos assassinos (quase!) todos... Com ela estamos (mais ou menos!) safos. Um dia faremos as devidas apresentações... ;)
xxx

JPF disse...

Ah, o Mestre dos Fantoches! Ou será melhor chamá-lo de Mestre dos "Cadáveres"?

Proprietária disse...

Já agora, queres explicar... porquê "Mario Augusto"????
xxx

JPT disse...

Bom, achei que lhe ficava bem. Além disso, o que é mais absurdo ainda, é que se lhe chamares "Mário Augusto" ele responde... só visto.
reparaste quando se comporta como um cão? vai buscar os cadáveres (é como se chamam cá em casa os brinquedos) e traz ao dono...

Davi Reis disse...

:D

Sou mais de cães. Lembrei-me do meu, ido... Saudades. Qualquer dia cometo a loucura de trazer um cá para casa...

Aquele abraço