domingo, 13 de janeiro de 2008

San José, EUA

(Quem é bimbo, quem é?)

Há quem lhe chame Silicon Valley, e com razão. O aglomerado de empresas de tecnologias por quilómetro quadrado é realmente impressionante. Quando lá estive, foi a convite da Intel, por altura de mais um IDF. San José é uma cidade na bay area, mas que nada tem para ver. Não tem motivos de interesse absolutamente nenhuns e está longe o suficiente de São Francisco para não permitir uma visita.Fui sozinho durante uma semana e quem falou comigo nessa altura sabe bem que não minto quando digo que foi de trepar às paredes. Não havia nada para fazer, pelo que a presença nas sessões técnicas da multinacional americana foi mesmo o único motivo para saír do quarto.
Além disso, tive um problema com o meu cartão Visa (esqueci-me de pedir para aumentarem o plafond), pelo que passei duas noites em branco a falar com o banco em Lisboa (a diferença horária é de oito horas), para poder utilizá-lo finalmente no terceiro dia. Trouxe uma máquina de filmar digital para o meu pai. Feitas as contas à viagem, um desconsolo.

Detalhes da viagem
Tempo de viagem - 1 (quase um dia...)
Comida - 4 (há de tudo)
Estadia - 1 (o texto diz tudo)
Clima - 3
Interacção com nativos - 2
Geral - 2,2

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem tenho que ir aí a essa localidade prazenteira e levar as minhas lâminas de barbear e cortar as veias ou a aorta (a a aorta é umas das frases miticas da angelina jolie...em que filme? :) ) PEACE!!!!

JPT disse...

Olha, olha. Bem aparecido, P. Hum... com essa, apanhaste-me. Não sei mesmo.

Proprietária disse...

Realmente, para estares em completa sintonia com a bimbaria dessa zona do Globo, só te faltou entalares o polo nas calças!! De resto, estás lá!! :D
xxx

JPT disse...

hehehehehe. e tinha fotos piores. Agora imagina...