terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Palavras soltas

Se te pedisse para vires, tu vinhas?
Entravas na minha noite,
despida, sozinha, titubeante,
de passada apertada, hesitante?
Olhavas para mim
à espera de um sorriso
que te tranquilizasse?
Nesta noite escura, noite fria,
um crepúsculo de passados
que morrem nas sombras da minha alma,
esperando uma manhã
em que possam viver em mim...
E ela não chega.
Para quê? Por quem?
Por ti? Por nós?
Espera - não venhas.
Se aguardares mais um pouco,
dir-te-ei, soluçando:
«ainda não sinto a tua falta».

8 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente Lindo!

Anónimo disse...

eu diria k parecem dois coraçoes cruzados...JDurana(a caminho do tri)

Davi Reis disse...

Leio todos, mas estes com especial satisfação...
Tenho uma coisa para te mostrar em breve... E esse cabeçalho?! Vai ou não vai?

:)

Aquele abraço

Anónimo disse...

dos meus preferidos até agora :)

JPT disse...

Mto obrigado.
Davi, está difícil, mas há-de sair. Qto estará pronto a ser visto e ouvido?

Bida: para ser sincero, não é dos meus preferidos, mas obrigado.

Anónimo disse...

Olha "A" foto do grande Joel :) Foste queridinho (eheheheheeh) por divulgares no teu blog o talento do nosso amiguinho (eheheheheheh).

Anónimo disse...

Olha "A" foto do grande Joel :) Foste queridinho (eheheheheeh) por divulgares no teu blog o talento do nosso amiguinho (eheheheheheh).

JPT disse...

... e que foto. Premiada com prémio BES/Visão, lembras-te?

bjos