sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Marcos de 2007

Serve este post de resposta a um desafio lançado por um amigo. «E que tal publicares uma lista dos principais marcos do ano que passou?» - indagava. Pois bem, J, cá fica a resposta dada e a lista criada. Muitas outras categorias teriam lugar nesta selecção, houvesse tempo e espaço, mas também correria o risco de tornar o post entediante.

O álbum - Every Second Counts (Deluxe Edition) - Plain White T's

O(s) livro(s) - Battle for Spain - Antony Beevor; A filha do capitão - José Rodrigues dos Santos


A série - The Office (versão EUA) - Stephen Merchant

O vinho - Duas Quintas 2000 (Douro) - Adriano Ramos Pinto

O site - World War 2

O jogo - Guitar Hero III - Activision

A viagem - Málaga, Espanha - com a Brother Ibérica

O jogador - João Moutinho - Sporting Clube de Portugal

A desilusão - Miguel Sousa Tavares - as crianças e o tabaco, e tal...

8 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o "prémio" para a desilusão do ano. E já estou a antever um sério canditado para daqui a um ano... Miguel Veloso! Começa a habituar-te à ideia...

Anónimo disse...

Já agora, permite-me sugerir mais uma categoria: O concerto. E deixo uma sugestão para o vencedor. Para mim, quem ganha claramente é uma banda que dá pelo nome de Metallica. Estes rapazes de São Francisco, que já andam por aí há três décadas, deram a meu ver o melhor concerto ao vivo de 2007. Que belas memórias me trouxeram com o arranque em Lisboa da digressão Sick of the Studio Tour '07, naquela noite de Junho...

JPT disse...

Sem dúvida. Faltou essa, mea culpa. Mas concordo contigo - foi um grande concerto e valeu mesmo a pena.

Anónimo disse...

bem como sempre, isto de fazer listas é sempre dificil, quanto ao concerto desculpem mas foi David MaT band, mas o mais escandaloso nesta lista caro JP , é o filme k escolheste, mas pronto deve ser o lado do cerebro k t vez mudar de um clube campeao para um perdedor, a falar. Abraço JDurana

JPT disse...

HAHAHAHAAHA. Já cá faltava uma alma freixenista a bater na malta. Ainda bem que decidiste aparecer. Bom, qto ao filme, depende dos gostos pessoais, claro está. No que concerne ao concerto, não vi esse, mas olha que tb perdeste um concerto fabuloso em Lisboa (Metallica). No que respeita ao clube... enfim: para melhor, muda-se sempre. Saudações leoninas e um abraço freixenista.

Proprietária disse...

Olha, eu sei que provavelmente já sabes disto, mas sabes que o guarda-redes da equipa de Futsal do teu clube nojento era nosso colega, não sabes? Se quiséres, eu tenho-o no messenger. ;) São mtos connects... :D
xxx

Proprietária disse...

Já agora, que raio de lista é esta?? As maiores tretas de 2007? Ou uma lista das primeiras coisas que te vieram à cabeça?? Filme do ano... Harry Potter????? E olha que sou fã incondicional!! Mas tenho padrões elevadíssimos, é preciso dizer...
xxx

JPT disse...

proprietária: sim, por acaso quero, até por motivos profissionais. Podes mandar-mo por email, pf?
"Que raio de lista"? São escolhas ponderadas - queres contribuir com as tuas? eu publico aqui, mas não prometo não gozar com elas...
bjos