terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Londres, Inglaterra

Já foi há algum tempo, mas ainda me lembro bem de ir a Londres para ver em primeira mão as primeiras imagens da nova série de Tomb Raider. Infelizmente, a viagem foi muito rápida e não tive tempo para ver nada da capital inglesa. Além de ter ido e vindo no mesmo dia, cheguei atrasado à sede da editora do jogo e só tinha para almoçar umas sandes de paio que os cães do meu caseiro recusariam certamente. As minhas outras viagens a Londres foram seguramente mais interessantes. Falaremos delas em breve.

Detalhes da viagem
Tempo de viagem - 4 (directo)
Comida -2
Estadia - não aplicável (não dormi lá)
Clima-1
Interacção com nativos-2
Geral - 2,2

5 comentários:

INFORMANIACA disse...

No teu blog...gosto do que escreves....das tuas viagens...do teu ar de menino...da cor....e principalmente da tua presença.

Um beijo e um BOM ANO 2008.

Laura

Davi Reis disse...

Epá, mas que grande par de... olheiras!!!

;)

Um 2008 óptimo para ti, meu Irmão.

Aquele abraço

JPT disse...

Laura: o ar de miúdo já lá vai, infelizmente. Já me dão a idade correcta, antes, davam-me menos 4 ou 5 anos...
É um privilégio ter-te aqui e, acima de tudo, poder visitar o teu blogue - esse sim, um blogue com personalidade e qualidade. Bom ano e felicidades.

Davi: obrigado, rapaz. Um excelente 2008 para ti também. As olheiras têm uma explicação. É que para estar em Londres à hora de almoço (na sede da Eidos), apanhei o avião das 7 da manhã - o que implica que me levantei às 5h30 no máximo. Estas olheiras são infelizmente vulgares nas fotos das minhas viagens.
Aquele abraço

Anónimo disse...

Eu sei de fonte segura que as olheiras do senhor em questão têm outro motivo...

JPT disse...

hehehehe. Olhe que não. Tu tb as tens às vezes e pelas mesmas razões. bjo