segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Genéve, Suiça

Foi a convite da nvidia que estive na Suiça, junto à fronteira francesa. A viagem foi rápida (2 dias), mas ainda deu para ver um pouco da cidade. O que mais impressiona é a limpeza e a forma como tudo parece funcionar bem. Vindo de um país onde as coisas funcionam na base do "desenrasca", é um factor que diferencia.
Uma vez que tenho amigos em Lausane, ainda fui jantar ali "ao lado", mas a imagem que me ficou de Genéve é muito positiva. Se puder um dia lá voltar, não vou desperdiçar a hipótese.

Detalhes da viagem
Tempo de viagem - 4 (directo)
Comida - 4 (surpresa agradável)
Estadia - 4
Clima - 2 (muito frio)
Interacção com nativos - 3
Geral - 3,4

5 comentários:

Proprietária disse...

Olha, tás a ver? Nós temos amigos em Genéve! Tivésses falado comigo, ainda tinhas conhecido uns "emigras"!! Nós vamos lá agora no fim de Fevereiro. Vamos à neve... Woo-hoo!! Swoosh...swoosh...swoosh...
Eu bem disse que tenho padrões elevados...
xxx

JPT disse...

Lá estás tu a colocar acentos em tudo o que é pretéritos... acho mto bem. Divirtam-se e mantenham-se longe da neve amarela. Continua lançado o desafio para as tuas escolhas para 2007. bjos

Anónimo disse...

Foste à minha terra natal e não me disseste nada? Somteimes i just... LAter

Anónimo disse...

bom...someteimes também não me soa mal, é no que dá um senhor escrever à pressa... rectificando: Sometimes I just... Later

JPT disse...

é um facto, mas acho que, na altura, te disse. "we are Gods"-your not Gods