segunda-feira, 3 de março de 2008

Poll do deserto II: as melhores séries

O prometido é devido. Depois do sucesso que foi a primeira poll do deserto e de ter prometido, nos comentários da mesma, que iria criar uma nova poll, ei-la que chega, e com a temática que foi por alguns dos estimados leitores pedida: as melhores séries. Foi difícil criar esta lista, mas optámos por deixar de fora séries de comédia e por nos cingirmos às séries que apareceram mais recentemente. Deixámos, pois, de fora, séries como "Galática" ou "Knight Rider" (o Justiceiro), para desgosto de muitos dos nossos leitores, tenho a certeza...
À imagem do que aconteceu na primeira poll, pode votar-se em mais de uma série. Peço ainda aos meus amigos que, caso optem pela opção "Outras", indiquem quais na área de comentários do post. Vamos a isto?

Quais as melhores séries dos últimos tempos?
Sete palmos de terra
Dr. House
Prison break
Perdidos (Lost)
Donas de casa desesperadas
C.S.I.
Os H. do presidente
Mentes criminosas
Herois
Weed
Anatomia de Grey
Dexter
Outras
pollcode.com free polls

21 comentários:

Kaiser disse...

E o "24", não?

Anónimo disse...

"Sexo e a Cidade"?

JPT disse...

Caríssimos,

serão mencionados com um voto cada qdo fôr feita a contabilidade. O 24 esqueci-me. O Sexo e a Cidade já é antigo, pelo que optei por n colocar...

Anónimo disse...

Antigo??? Antigo é o Dallas!

Anónimo disse...

Falta a serie OC na terra dos ricos

The Star disse...

Assim à primeira vista as melhores séries estão aqui representadas. Um voto em outras, onde escolheria por exemplo: 24, Supernatural, Jericho, Nip/Tuck ou Betty Feia (e estas são só as mais novinhas). Das mais antigas (mas recentes) escolheria The 4400 e Gilmore Girls.
Pronto, eu poderia continuar aqui a debitar séries atrás de séries, porque eu sou uma autêntica devoradora. :p

JPT disse...

The Star, foste oficialmente nomeada pela equipa do rato "tv series addicted2. Não sei se te dê os parabéns ou se te dê o contacto de um amigo que é psicólogo... ;-)

bjos

Anónimo disse...

meu amigo, um unico comentario:no k toka a series, existe o Six Feet Under e depois as outras..
Abraço

ps: vemo-nos na final
JDurana

JPT disse...

JD (anónimo de novo???), mais uma vez vejo-me forçado a dar-te razão. No entanto, esta poll serve para apurar se isso é verdade para todos os estimados leitores... a ver vamos.
abraço

Kaiser disse...

Acho que o actual modelo da Taça de Portugal ainda não contempla o jogo para definição de 3.º e 4.º lugares.
Nesta medida, não estou a prever qualquer encontro entre o clube do freixo e o clube dos viscondes...

B&A,
Kaiser

JPT disse...

epá, não vamos falar de bola, pf... é que eu fui assaltado no Domingo em Alvalade por um senhor do Porto e ainda me custa a falar disso...

Anónimo disse...

Outra vez essa conversa???? J, mesmo que fossem marcadas as duas penalidades que tu pensas terem acontecido, isso não ia mudar o resultado .. acredita! Deixa-te de ilusões!

Kaiser disse...

Foste assaltado pelo senhor do Porto, põe-te na fila...

Anónimo disse...

lolololol...Sem comentarios..lembro-me s+o de um senhor chamado Lucilio
estou anonimo pk m eskeci da pass.lolol (ridiculo)
JDurana

JPT disse...

´... eu n queria entrar por aqui (até pq este post n é para isso), mas n foram só duas GPenalidades... foi uma expulsão perdoada ao Cardozo e outra ao Katsuranis - agressão ao Moutinho. O canto que deu golo ao SLB tb não exitiu... enfim. O Nélson foi mal expulso, diga-se, mas acho que toda a gente viu o que se passou em Alvalade, meus amigos... mesmo que não dê jeito a alguns. Está tudo bem, ficam em segundo lugar e nós com sorte vamos parar a quarto ou quinto. Ninguém diz que o SCP está a jogar bem (aliás, quem fala comigo sabe que sou mto crítico desta corja de equipa (n do PBento)), mas as coisas são para se dizer. O facto de nós não jogarmos nada não faz esquecer outro facto: é que fomos altamente prejudicados no Domingo passado.

Anónimo disse...

é verdade o homem do Porto esteve mal ate pk dava jeito ao FCP k o Sporting ganhasse...parece k o apito afinal nao é só dourado..(mas isso ja se sabe há totil com s diz aki).. quanto as series fui injusto pk nao referi o Duarte e companhia...
JDurana

JPF disse...

Ai ai ai e tal coitadinhos... meus amigos. O árbitro é mau, sempre foi mau e só não será sempre mau porque se vai retirar e muito bem. Derbys houve - e sempre haverá - em que a roubalheira será mais evidente. Mas continuo a dizer que, se ele tem começado a mostrar cartões de início, não tinha cheagado a este ponto... às vezes não é porque rouba. É porque é mau ...

Kaiser disse...

Essa do canto ainda não tinha ouvido, mas 'tá gira!
O Nelson foi mal expulso? Deves estar doido! A lagartixa ia ficando sem uma perna! A sorte da dita lagartixa é que o Nelson, numa dinâmica constante, falhou o alvo!

B&A
Kaiser

PS: um posto sobre as melhores séries do momento sem o "24" não é um post sobre as melhores séries do momento, é outra coisa qualquer...

triga disse...

o 24? zzzzzzzz boa série essa zzzzzzzzz eu gosto muito do 24 zzzzzzzz

7 palmos rules. pela originalidade e pioneirismo do formato. e o house tb. e os 3 duques ai q saudades =D

nice poll. as séries resumem o q d melhor s faz agora. eu chego a pensar q mais de 45min já é muito para a duração de um filme hehe

chuacs da triga

JPT disse...

airô.

Kaiser: pois, pois, vamos ver se depois, na meia final da Taça, n se quixam vocês. Não te interessa falar das agressões do Katsuranis e do Cardozo, é? Só do Nélson... eu percebo. Qto ao 24, já referi que me esqueci, rapaz, mas vai ser contabilizado no final com os votos que tiver em "outras" aqui mencionados, como tinha pedido na poll.

Triga: ora ainda bem que voltaste. Concordo com o 7 Palmos - o que de melhor apareceu até hoje. Já agora, um conselho para um filme que se vê bem, mesmo que com mais de 45min: Tropa de Elite. Mt bom. Se gostaste do Carandiru e da Cidade de Deus, n percas.
bjos

Kaiser disse...

Sim, o "24", ao nível do formato, é uma coisa altamente batida...
:P

B&A
Kaiser