quinta-feira, 27 de março de 2008

Três anos de Caderno de Corda

Ei-lo no seu terceiro aniversário, o Caderno de Corda, e que orgulhosamente se apresenta como uma das visitas diárias para tantos cibernautas portugueses. Faz hoje exactamente três anos que Davi Reis (amigo sincero e esculptor de promessas nas lides poéticas) lançou o seu blogue pessoal. Ontem foi noite de jantar de comemoração, pelo que me perdoará o leitor e muito especialmente o Davi se faço aqui eco da alegria e amizade que nos uniu a todos numa jantarada merecida que peca somente pela periodicidade imposta pelo tempo. Daqui a um ano será certamente igual, mas até lá fica o convite aos meus leitores para uma visita ao Caderno.

Da esquerda para a direita:
em cima: Bruno,
Gustavo, Pinto, César, Tomás, Simões, Paulo.
em baixo: Joana
, Margarida e eu.

6 comentários:

Ricardo disse...

fica apenas o apontamento: onde se lê "Sara" devia ler-se "Joana" :)é compreensível quando a atenção foi totalmente dispensada á Margarida.
Apenas um preciosismo, num post que reflecte bem a amizade que nos uniu a todos num jantar tão especial quanto único.
Abração "parceiro da frente"

Davi Reis disse...

Sim, T. O lapso é da minha inteira (ir)responsabilidade. Sei perfeitamente que a Joana é Joana, mas o cansaço levou-me a escrever o nome "Sara", que, por acaso, até é o nome de alguém que estava na sala mas que não apareceu na foto...

Aquele abraço, manos

(Obrigado, meu Ary)

JPT disse...

... e eu, copiando a legenda, não dei pelo erro crasso. Assim que chegar a casa altero. Sorry.

JPT disse...

Alterado. Em nome da verdade e com o meu pedido de desculpas.

Ricardo disse...

o seu a seu dono...
grande abraço e até sábado.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.