quinta-feira, 20 de março de 2008

Dublin, Irlanda

Foi uma daquelas à antiga. Dublin é uma cidade que merece uma visita, e a Creative Labs, que serviu de anfitriã, fez o favor de mostrar a capital irlandesa aos seus convidados. A viagem durou três dias - o tempo suficiente para se trabalhar e para passear um pouco. Além do interesse profissional na apresentação desta empresa, houve outros factos que merecem destaque, nomeadamente a visita à fábrica da Guinness e a prova de whiskys em que pudemos participar. Foi uma prova que, mais do que colocar muitos sorrisos na boca de todos os jornalistas que nela participaram (foi feita antes de almoço, diga-se), deu aos visitantes um "travo" da cultura gaélica.
Além disso, visitámos a sede da empresa e, no último dia, assistimos e jogámos um pouco de Hurling, um desporto tradicional desta ilha britânica. Foi daquelas viagens que valeram mesmo a pena e que, infelizmente, poucas vezes se repetem.

Detalhes da viagem
Tempo de viagem - 3 (escala em Londres)
Comida - 4
Estadia - 5
Clima - 3
Interacção com nativos - 5 (os irlandeses são impecáveis)
Geral - 4

ps - aproveita o rato este post para desejar aos estimados leitores e suas famílias uma boa Páscoa. Bem hajam todos.

3 comentários:

INFORMANIACA disse...

Irlanda sim...adorava visitar..
Depois conto-te o porquê..:)

Beijos e BOA PÁSCOA JP!

LC

JPF disse...

Até me pareceu bem e gostava de lá voltar um dia com mais calma (sem ser em trabalho, portanto). Mas só de pensar na gastroenterite que lá apanhei...

The Star disse...

Irlanda, um dos meus destinos de sonho. E afinal não fica assim tão longe daqui.
Tenho de marcar uma viagem de férias para lá, Irlanda com passagem pela Escócia. Seria o delírio!! :p