domingo, 9 de março de 2008

Polls do deserto II - as melhores séries: os resultados

Findo que está o período de votação, eis os resultados. Desta vez, optámos por colocar apenas as séries mais votadas, tendo em conta que existiam 13 opções (e, dentro de "outras", houve votos em pelos menos cinco séries não mencionadas nesta listagem). Houve 28 votantes e, a ver pelos resultados, confirmam-se as palavras do meu amigo da vila manuelina do norte do País: «no que toca a séries, existe o Six Feet Under e depois as outras...». Parece ter razão o JD, a julgar pela distância a que a série ficou do segundo classificado - Prison Break.
Menção especial para Dexter, uma série que apareceu entre nós recentemente e que parece ter conquistado o público português. Curiosamente, o actor principal, Michael C. Hall, representava também um papel determinante em Sete Palmos de Terra.

ps - aguardo sugestões para novas polls do deserto.

10 comentários:

GandaMaluko disse...

"Cheira-me" a manipulação de resultados!!! lolol

GandaMaluko disse...

Embora não existam muitos (ou nenhuns) post's sobre futebol neste blog, esse é um tema bastante abordado nos comentários...
Desta forma, sugiro uma poll sobre, por exemplo, o jogador (nacional ou internacional) mais marcante da nossa geração...

JPT disse...

cheira-te a "manipulação de resultados" pq ainda te lembras do último Domingo. Mas não, aqui não há Paratys...

Fica registada a ideia. Mas sabes que o rato tem (felizmente) muitas leitorAs, que - penso eu - não gostarão dessa poll...

abraço

Proprietária disse...

Olá Ratinho (começa bem...),
já voltei já!! Foi excelente! Mtas fotos... algumas das quais poderiam inspirar poemas... Ah e um certo magneto veio de boleia na minha bagagem... ;)
Notícias fresquinhas de um certo T2 seguem esta semana... ! "Mi aguardji"! :D
xxx

Anónimo disse...

Claro k Six Feet Under ta aparte..A perola k é o episodio piloto, fantastico, com a publicidade a produtos para funerarias. Quanto a Prison Break, acho k esta um pouco "over rated", mas ja s sabe k para o publico feminino desde k tenha uma carinha laroca já é a melhor serie.Dexter serie com apenas 24 episodios e k ainda nao vi todos, parte de uma boa premissa mas acho k nao foi bem explorada, mas pelo menos nao se estende por 5 ou 6 series de 30 episodios cada...

ps:Proxima serie de sucesso:a serie de derrotas dos clubes da 2º circular.

pss. foste ver 30s e nao foste ver The Cure!!!
Abraço
JDurana

JPT disse...

Proprietária: "ratinho"??? Aguardo esse magneto no nosso próximo almoço, para breve. obg. bjinhos. Ou bjos.

JD: Essa tua veia provocatória está ao rubro, rapaz. Preferia n colocar polls de futebol.
Qto às séres, alinhamos pela mesma batuta. Adorei o Sete Palmos de Terra e sabes que mais? depois de concluída a poll, recomecei a ver a série. é realmente formidável. abraço.

JPF disse...

Não concordo que Prison Break seja apenas uma série de carinhas larocas. Quem como eu viu as três séries sabe que é difícil fazer melhor. O enredo - que apresenta muito poucas inconsistências, o que é raro para este tipo de argumento - deixa-nos sempre presos ao próximo episódio.

Quanto a Six Feet Under, nada a dizer.

The Star disse...

Confesso que nunca fui fã de 6 Feet Under, mas talvez por nunca ter acompanhado de início, ia vendo pedaços de episódios soltos. Ainda assim a minha personagem favorita era a interpretada pelo Michael C. Hall. Acho que me vou dedicar a esta série, não sei quando será, mas ando com alguma curiosidade.
Quanto ao PB é uma das minhas séries favoritas. E sim, é muito mais do que uma série de meninos bonitos, poucos argumentos se podem gabar de ser tão consistentes como este, sem nunca nos deixar de surpreender.
O Dexter é mais uma série que, tal como o PB, me conquistou desde o 1º episódio. Que mente daquele serial-killer!!!
Só tenho pena que o Heroes tenha ficado lá no fim da lista, porque também tem muita qualidade.

PS: JPT, já sabes que os 30 STM vão voltar cá em Maio?!?! Bolas, hoje nem caibo em mim de contente. Foi a melhor notícia dos últimos tempos. Desta vez vou lá estar, é certinho!!!

JPT disse...

Oi, The Star
Confesso que te pensava uma fã de Sete Palmos - na minha opinião, é a melhor série que passou na nossa televisão nos últimos anos. Se puderes ver a primeira season completa, não percas. Acredito que, se vires a série devidamente encadeada, vais adorar...
Não sabia dos 30STM. Em que dia e onde? a minha mulher ficou toda contente. Mas, desta vez, não vou com ela - vai com uma amiga. Como te disse: vi uma vez, está visto. Estou a guardar-me para o Rock in Rio.

bjos

Anónimo disse...

Lá consistente é, andam a fazer a tour cadeias 2007/08, pra prolongar a serie.pode ser k venham acabar a tour em Portugal ali em custoias..

PS.algumas teorias fisicas e de engenharia faziam me lembrar o Macgiver, se é k m faço entender.

JDurana