quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Questões do dia-a-dia XV

- Por que raio uma equipa que diz que tem "papoilas saltitantes" em campo e que joga com camisolas cor de rosa ainda vai buscar um treinador chamado Quique Flores?

- Porque é que eu continuo a ir a Alvalade ver jogos "grandes"? (...)

- Quem foi o imbecil que disse ao Rui Reininho que ele sabia cantar?

12 comentários:

Ricardo disse...

porque é a maior do UNIVERSO, até quando perde!
Abração
Ricardo

JPF disse...

- Atenção que isso das camisolas cor de rosa deixou de se aplicar este ano...

- Não te quero ofender :-)

- Porque ele é imbecil, narcisista e tudo o que vem por acréscimo. Logo, não vale a pena dizer-lhe o que quer que seja...

Kaiser disse...

Que eu saiba, o Benfica ainda não foi jogar à retrete...

Abraço,
Kaiser

PS: mensagem recebida e perfeitamente comprrendida, que tudo corra bem um abraço para ti e um beijo para a tua mais-que-tudo!

Proprietária disse...

Olha, eu não me envolvo em conversas sobre futebol. Não é digno de uma senhora da minha classe.
Já quanto ao Rui Reininho, eu diria que o imbecil foi provavelmente o mesmo que também disse ao Tim que ele sabia cantar. E, já agora, se alguém apanhar esse dito imbecil, que o encaminhe para um revendedor de Sonotone, que bem precisa!
xxx

Anónimo disse...

Sim, e nem com a juda do arbrito ganharam o jogo.

JPT disse...

hum... one at a time...

Ricardo: e tem perdido muitas vezes até...

JPF: Qto ao Reiniho, estamos de acordo...

Kaiser: obrigado, amigo. Vou tentar esquecer a referência à retrete...

Prop: Mas o Tim tem por detrás dele os Xutos - a grande banda nacional. Assim, está perdoado...

Miguel (Luis J.): hum... essa alma de portista a vir ao de cima... estás a falar da falta que devia ter colocado o Tomás Costa na rua, mas que o Lucílio fingiu que não viu, ou está a escapar-me alguma coisa?

abraços e bjos

Anónimo disse...

Sim, esta a escapar-te que o Derlei devia ter sido expulso na entrada sobre o sapunaru, e o Abel na primeira parte com a paulada que deu. E um penalty que não existiu. Escaparam-te estas.
Um forte abraço.

JPT disse...

estás a puxar-me pela língua, Miguel...

A do Derlei n era para vermelho. Já a do Tomás Costa... (o vosso treinador bem o tirou logo a seguir: nem acreditou na sorte que teve em continuar com 11 em campo...).
QUanto ao Penalty, o Penalty existiu. o jogador do Porto sabe que não pode jogar com os braços. Empurrou o Moutinho: Penalty. Que me digas que foi estúpido, concordo (já o Penalty que concederam contra o Arsenal o foi), mas não deixa de ser penalty. O Abel levou amarelo - está certo. Como o Derlei tb levou - mais uma vez cero. O Tomás Costa deu duas pauladas. Numa, levou amarelo - certo - na outra, nem falta foi - erro clamoroso. Era para 2.º amarelo.

O Porto foi a melhor equipa e ganhou justamente - não discuto - mas isso não faz esquecer o facto de que houve um erro incrível na não expulsão do Tomás Costa. Quase tão mau como a diarreia mental do Grimi na jogada do primeiro golo, de resto.

Já agora, como apontamento final, gostava de ver um central do SLB ou do SCP fazer entradas como as do Bruno Alves para ver que os árbitros deixavam seguir sempre, como acontece com o vosso defesa...

GandaMaluko disse...

Vou lançar mais uma "cavaca" para a fogueira... Diria mesmo: considero que o Binya ao pé do Bruno Alves é um menino de coro...pelo menos joga muito menos com o braços do que o central portista...

The Star disse...

Aqui discute-se futebol, e como disso não percebo nada de nada, vou-me calar. ;)

Quanto ao Rui Reininho, tenho a dizer que se fosse só ele a cantar mal neste país, seríamos todos muito mais felizes. E ele nem é do piores... :p

JPT disse...

The Star: poucas vezes estamos em desacordo, mas esta é uma delas. Eu acho que ele é mesmo do pior que conseguimos ouvir em Portugal...

Davi Reis disse...

Um comentário ao primeiro comentário: o Benfica é, de facto, o maior clube do mundo, de acordo Guinness World of Records, mas nunca perde, mesmo quando o adversário marca mais golos. Nunca perde.