segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Diz que o rato vicia...

... e ainda bem. A ilustre visitante The Star atribuiu ao rato do deserto o prémio Este Blog Vicia. Uma distinção que muito agradeço e que retribuo ao The Star is Me - uma das minhas consultas diárias. Uma vez que me cabe atribuir este galardão aos blogues que mais vezes visito - e que, portanto, viciam - aqui ficam as minhas escolhas:

- Caderno de corda
- Djalmir, o camisola 9
- O melhor blog do universo
- Insónias e afins
- Gandas Malukos

Bem hajam todos por fazerem parte da blogosfera.

5 comentários:

The Star disse...

Diz que vicia e é verdade. ;)
Obrigada pela ilustre parte que me toca.
Continua com o excelente trabalho aqui no blog.
Beijinhos.

Davi Reis disse...

Ora esta, meu velho!

Vinha eu aqui dizer-te que tenho andado muitíssimo ocupado, mas que queria falar-te sobre uma certa noitada para breve, e dou por mim galardoado!

É sempre bom ter este vício, hein?

Vou fazer eco disto. Soon.

Aquele abraço

Davi Reis disse...

T., olha que trocaste as voltas ao link do Caderno de Corda, que remete para o Insónias e Afins...

Por acaso reparei...

;)

Aquele!

JPT disse...

Alterado, amigo. Peço desculpa pelo descuido.

abração

JPF disse...

Agradecido pela parte que me toca. Desculpa só agora deixar o agradecimento mas o tempo não tem sido muito...

Abraço!