domingo, 22 de junho de 2008

Polls do deserto IV - o europeu: os resultados

A desilusão é grande, mas o desporto é assim mesmo: há quem falhe golos à boca da baliza e "faça coisas bonitas", e há quem coloque a eficácia acima de tudo e esteja nos quartos de final da competição.
O Europeu ainda não acabou, mas a poll já fechou - de outra forma, não faria sentido. A confiança na selecção de todos nós de nada valeu. Quase metade dos votantes apostava forte na equipa das quinas (40 por cento), mas a verdade é que nem às meias finais chegámos. A Holanda, equipa em que o autor deste blogue votou, acabou de ser eliminada há umas horas pela Rússia, pelo que apenas os votantes na Alemanha (10%) e na Espanha (5%) ainda têm hipóteses de acertar no vencedor.
Uma palavra para os visitantes que, votando em "está a haver um europeu?" revelaram que o futebol não é, nos tempos que correm, uma prioridade. Com tristeza me despeço (qual selecção de Scolari). Bem hajam todos e até à próxima poll.

2 comentários:

The Star disse...

Pois é, a nossa confiança de nada valeu... mas não sei porquê, não me sinto desiludida, pois achei que o jogo foi bom e deram espectáculo, para mim é isso o futebol.
Ontem as minhas esperanças depositadas sobre a selecção da Holanda também foram por água a baixo. Agora só tenho é de torcer para que as equipas que eliminaram Portugal e a Holanda, não vão muito longe, eheheh, que má!!!
O jogo de hoje entre a Espanha e a Itália deve ser interessante. Espero um grande jogo e que ganhe o melhor, ou seja, a Itália, ahahahah. ;)

JPF disse...

A Rússia vai limpar isto com uma "granda" pinta...