sexta-feira, 20 de junho de 2008

Bruxelas, Bélgica

Fui com a Epson a uma conferência sobre Green IT e estratégia ecológica. Pude passear durante umas horas na capital belga e comer as famosas Mule - mexilhões com batatas fritas e cerveja belga. Não é mau, mas uma boa feijoada à transmontana com um Duas Quintas arruma aquilo a um canto. Até estava calor, mas o tempo na zona da Flandres é horrível. A meio do almoço (numa esplanada na Grand Place) começou a chover torrencialmente. Uma parvoíce. Além disso, não há grande coisa para ver. «ah, e tal, e o miúdo faz xi-xi e coiso.» epá, brilhante! Os Jerónimos não são nada comparados com uma estátua de uma criança de 40cm a aliviar-se para uma fonte.
Também fiz uma visita ao Parlamento Europeu e tirei esta fabulosa fotografia ao lado das caixas de correio dos deputados portugueses. Afinal, as nossas cartas de contestação têm destinatário... Aproveitem: é das poucas vezes que os estimados leitores poderão ver-me de blazer.

Detalhes da viagem
Tempo de viagem - 5 (directo)
Comida - 1
Estadia - 3
Clima - 1
Interacção com nativos - 1
Geral - 2,2

5 comentários:

The Star disse...

"Aproveitem: é das poucas vezes que os estimados leitores poderão ver-me de blazer." - oh, porquê? :p
Já vi que a viagem à Bélgica, não foi nada de muito especial. Mas pelo menos já lá estiveste, viste com os teus olhos e tiraste as tuas próprias conclusões. ;)

JPT disse...

já lá fui algumas vezes, mas a minha opinião geral nunca muda... não tem nada para ver.
Blazer n faz bem o meu estilo... lamento.

bjinhos

The Star disse...

JPT, dizes que o blazer não faz o teu estilo. Ainda bem que não tens um emprego que te "obrigue" a usar fato, senão estavas tramado. ;)
Mas digo-te uma coisa, tu de blazer inspiras respeito :D

JPT disse...

Se fosse o caso, estaria tramado, mas que remédio teria.

Inspiro tanto respeito como o Ricardo na baliza portuguesa...

bjos

JPF disse...

Brussels sucks. Period.