quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quem não sabe, faz por saber

Eu: Minha senhora, desculpe, pode dizer-me se é possível entregar a mobília daqui a uma semana, ou numa data a combinar?
A dita senhora: ...Pois, não sei bem, mas penso que é possível, é uma questão de falar com os responsáveis pelo transporte, mas não vejo porque não...
Eu: Ora ainda bem, muito obrigado, minha senhora, bem haja.
A dita senhora: De nada...
Ela: ...João, tu sabes que estavas a falar com a senhora que faz a limpeza à loja, não sabes? Não viste a identificação na farda?
Eu: blogue
(...)

3 comentários:

::: _LipE_ ::: disse...

OMG!!!!!!!!!
Mas tu n reparaste nisso?!!! AHAHAAHAH.

Su disse...

Deixa-me ver qual o comentário que melhor se ajusta a este caso.... ATROFIADO!

The Star disse...

Acho que não consigo comentar este post... e eu que pensava que era distraída!!! :p