sábado, 13 de junho de 2009

A mala para a maternidade



(para ouvir com música)

11 comentários:

A. G. Tenreiro disse...

Mais um mês para ter um primo novo!

JPT disse...

e com o teu nome!

Sofia disse...

Já me fartei de rir!!!!
espero que a Susana tenha uma horinha pequenina!

PS - o vossa história continua a dar-me força!

beijos

Proprietária disse...

Trés bien! Está tudo apostos, então! Bom, a Susana está óptima!! Já agora, juventude, partilhem com a ignorância... Porquê tudo em saquinhos??
xxx

KuatrOvos disse...

Isso faz-me lembrar muita coisa. :)

Ficaste a cargo da parte técnica, abrir os sacos por a alça e ter a certeza de que tudo cabe. ;)

Os sacos levam conjuntos de roupa completos, para assim a mãe ou as enfermeiras não terem que perder muito tempo nas mudas.

Não esquecer a escova de dentes... da mãe.

JPT disse...

Sofia: ouviste com a música, está visto. E tenho mais, só que preferi não publicar aqui... bjinhos e boa sorte.

Prop: Sim, a Susana é mesmo a grávida mais bonita que vi até hoje... ;-)
A voz da experiência do Kuatrovos falou - é por isso mesmo que se separam as mudas em sacos (não "saquinhos").

Kuatrovos: Pois acredito que te faça lembrar de coisas das quais tenhas saudades. Obrigado pela explicação e pela dica, hombre. Bjos às tuas mulheres.

The Star disse...

Parece um vídeo de profissional, adorei a montagem.
A Susana está muito bonita, mas uma mulher grávida fica sempre muito bem.
Ora se a mala já está pronta, quer dizer que não tarda têm o Miguel cá fora.
Espero que tudo vos corra pelo melhor.
Beijos aos 3. ;)

Secret Sun disse...

Ideia muito original esta, também eu pude recordar momentos ainda muito frescos na minha memória. Mas confesso que não fomos assim tão organizados. Parabéns! Agora que venha esse rapagão que o meu filho quer amigos para brincar :)
Bjos

JPT disse...

Star: é uma das vantagens de estar ligado à área de TI. É que estas monagens são simples e, para mais, gosto de as fazer.
falta um mês ou menos...

SSUn: mas ainda devem estar fresquinhos... obrigado por continuares a passar por aqui, agora que o tempo é cada vez menos... bjos

Davi Reis disse...

Está show dji bola este filminho. O Miguel vai curtir, daqui por uns anos. Está mesmo quase, não é meu Irmão? Avisa, que eu quero dar nota do grande acontecimento.

Aquele Abraço!

JPT disse...

Pois claro que aviso! Pode ser já hoje, vamos ver. Um abraço