quinta-feira, 18 de junho de 2009

1Km ao lado...

Eu: Pois é, minha senhora, acho incrível que receba uma carta em casa a dizer que o processo do Continente Online vai para contencioso sem sequer me tentarem contactar!
Senhora-do-balcão: Oiça...
Eu: Não oiço nada, já discuti o suficiente convosco ao telefone. Venho aqui saldar a porcaria da dívida de 50 euros do Continente Online, e não quero conversas. Que falta de respeito pelos vossos clientes...
Senhora-do-balcão: Mais espere...
Eu: ... então para substituírem produtos ligam-me a mim ou à minha mulher, mas para avisarem que houve um problema no pagamento, o número já não é o mesmo!?!?!? E ainda dizem que ligaram e ninguém atendeu?!?!?!? Estão a gozar comigo?
Senhora-do-balcão: Calma, escute...
Eu: Não escuto nada. Pegue lá o cheque e anule lá o processo. Acabaram de perder mais um cliente. Não faço mais compras no Continente Online e vou fazer questão de dizer a toda a gente o que se passou!
Senhora-do-balcão: Deixe-me falar.
Eu: Não há nada que possa dizer que mude a minha opinião.
Senhora-do-balcão: ... é que você está no Jumbo...

(...)

5 comentários:

Unknown disse...

És mesme cróme!

The Star disse...

Desculpa-me lá, mas começo a pensar que estas coisas não podem acontecer a ninguém. Eu também sou muita distraída, mas tu és o cúmulo da distracção! O_o

JPT disse...

nem eu queria acreditar em mim mesmo... imaginem a cara com que saí de lá. Ainda hoje as senhoras que lá estão devem contar isto, naqueles jantares de família em que é preciso animar a malta...

A. G. Tenreiro disse...

Não. Posso. Crer. Mas teve muita, muita piada.

Ricardo disse...

foi dificil conter as gargalhadas depois de ler isto... o cúmulo da distração?
muito louco... e motivo para muitos jantares de família animados!
Abração