terça-feira, 26 de agosto de 2008

Polls do deserto V e VI - o melhor actor e a melhor actriz: os resultados

Findas que estão duas polls da mesma natureza, urge apresentar, como de resto é hábito no rato do deserto, um breve resumo das preferências dos estimados leitores.


Como se pode verificar pelo gráfico referente ao melhor actor, a opção Outro foi a mais concorrida. Aí, verificou o autor alguma dificuldade em contabilizar votos, já que nem toda a gente deixou a referência do "outro" actor que preferia. De qualquer forma, destacam-se nomes como Edward Norton, Phillip Seymour Hoffman, Ralph Fiennes, Jack Nicholson,Gary Oldman, Sean Penn,Robert de Niro, Zeze Camarinha e a cadela Lassie. Dentro da lista de mencionados, Denzel Washington parece convencer a maioria dos meus estimados visitantes, relegando para segundo plano Johnny Depp (2.º classificado) e os restantes. Aparentemente, Carlos Cruz está ao nível de Diogo Infante, mas os palcos são outros. Uma última nota para a escassez de votos em Tom Cruise. O menino bonito de hollywood já passou de moda?

No que respeita à votação para melhor actriz, tudo parece ter sido muito mais simples. Afinal, o Sr. Pinto da Costa pode até nem sofrer de flatulência, se a maioria dos votantes desta poll tiver razão. É que Carolina Salgado convence como actriz e recolhe 12 votos, deixando para segundo posto um grande nome do cinema mundial - Meryl Streep. Michelle Pfeiffer aproximou-se de Meryl, mas recolheu apenas 2 votos. Carolina está, aparentemente, a perder uma hipótese de se tornar no ícone cinematográfico nacional. Ela, que além de alternadeira, também andou a distribuir "fruta". Opções de carreira...

1 comentário:

The Star disse...

Realmente essa ... (inserir aqui uma palavrão muito cabeludo), deve ser uma excelente actriz, pois até um gravidez conseguiu encenar, ou então fez um aborto clandestino, é pelo menos o que dizem por aí. :p

Não estava nada à espera que o Denzel conseguisse mais votos que o Depp, não que ele não seja um grande actor, pois ambos são. Se o Edward Norton ali estivesse... a história seria outra, eheheh. ;)