sábado, 23 de agosto de 2008

Férias de Verão 2008 - um breve resumo

Para uma mais fácil consulta, aqui ficam os "Prémios Verão 2008", atribuídos pelo vosso amigo após ponderada escolha. Deixo apenas uma pequena selecção, por uma questão de espaço e porque não quero tornar-me entediante.

Prémio "a melhor paisagem das férias"











(Covêlo de Paiva, região de Arouca)


Prémio "a maior praga das férias"












(eles mangem o pãozinho avec chorice)


Prémio "a imagem com menos sentido das férias"












(Bom Jesus, Braga. Água pelos olhos. Ui
!)


Prémio "o que eu quero apagar das férias"











(Casa do SLB em Ponte de
Lima)



Prémio "o maior erro de português das férias"











(Diz que Maria Madalena está "a traz" de Jesus Cristo. Mais uma vez - ou deverei dizer "vês" - no Bom Jesus, em Braga)

8 comentários:

Last Man Standing disse...

"Pelos caminhos de Portugal, eu vi tanta coisa linda, tanta coisa sem igual!" Bem vindo de volta e espero que tenhas recuperado as tuas forças. Fica bem! Peace!

GandaMaluko disse...

que belas viagens... que tenha sido revigorante...

Davi Reis disse...

A casa do Benfica vai de Trás-os Montes ao Algarve, meu velho... Terias de apagar pelo menos 92.391 km²...

:D

Aquele abraço

JPT disse...

Last man: foi sempre a malhar ferro...

GM: Sim, pelo menos até ver a casa do Benfica de Ponte de Lima...

Davi: O que vale é que ainda há umas pousadas leoninas pelo meio, testemunho de bom gosto e de clareza de espírito... abraço

JPF disse...

Pousadas leoninas? Claro, claro... estarás a falar da pensão Ramalhete? LOL

The Star disse...

Que ricas férias, tou a ver.
Tu viste franceses e eu espanhóis... e depois falam baixinho eles... :s
Essa fonte no Bom Jesus também sempre me despertou a atenção. A inscrição na capela é que nunca tinha reparado... Mas que é um sítio maravilhoso, não se pode negar. ;)

Eu também tenho algumas fotos das minhas férias, que a seu tempo publicarei.

Welcome back.

Ricardo disse...

bom regresso, e que tenham sido revigorantes para mais um ano de trabalho.
Abração.
Pinto

JPT disse...

Star e Ricardo: muchas gracias. Foram umas boas férias. Pronto para mais uma prova de 400 metros barreiras até ao Natal... bem hajam