domingo, 3 de agosto de 2008

Questões do dia-a-dia X

- Um carro "semi-novo" também é um carro "semi-velho", certo?

- Recebi no trabalho um press release do Ministério das Obras Públicas, Tansportes e Telecomunicações que refere que o novo computador para os miúdos da 1.ª à 4.ª classe tem «excelente memória RAM». Não 512MB, não 1GB, mas «excelente memória RAM». Mas isto nem para um garoto de 6 anos faz sentido, ou faz?

- Lili Caneças admitiu ao Correio da Manhã poder pousar nua por uma boa causa. ... não ... consigo... pensar... gnhãããããã...

10 comentários:

The Star disse...

Essa do carro é bem verdade, eheheh.
Miúdos da primária com computadores... Eu precisei entar para a faculdade num curso de informática para ter um PC. Outros tempos!
A da Lili, só posso dizer uma coisa, ARGHHHHHHH. *visão do inferno*

GandaMaluko disse...

1. Depende do estado do carro usado...
2. Parece que estou a ver os putos cá de casa a ensinar o tio informático como se trabalha com um pc...
3. Parece que já estou a ver a tia Lili a mexer os olhinhos e aquilo lá em baixo a mexer sozinho... eehehehehe

Anónimo disse...

Durante o fim de semana o meu cartão multibanco pifou.. a banda magnetica deu o berro, surpresa das surpresas.. pra requisitar um novo preciso de 1 fotocopia do BI , nºde contribuinte,conta da agua ou gas, copia de contracto de trabalho... ridiculo, viva ao simplex..

Segue queixa pra deco dentro de momentos..

Abraço

JDurana

JPF disse...

- Caramba, JPT. Nunca darias um bom vendedor de automóveis. Daqueles com o pelo do peito à mostra e a pulseirinha (desculpa o diminutivo) de ouro no pulso direito. Não é "semi-velho". É "semi-usado".

- Claro que isso faz sentido. Se leres a Flash, que diz que um portátil é mais rápido porque tem um disco rígido de 80 MB. Boa!

- Uma boa causa = alguns milhares de euros. A vida custa a ganhar...

JPF disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JPT disse...

The Star: Até acho que o projecto e-escolinhas (do plano tecnológico) é uma boa iniciativa, mas custa-me admitir que receba presses de ministérios com barbaridades destas...

GM: ghããããããããã. brrrrrrrrrrrrr....
é muito provável que o Mr. Kike e o Ponso nos ensinem a todos, meu amigo...

JD: (ainda anónimo?!) Esperamos um resumo dessa queixa. Paga a dinheiro, rapaz. Vemo-nos para a semana na Vila mais bonita do mundo, espero eu (?)

JPF: pois eu sei que para comercial não dava (e ainda bem). às ferraduras da flash já estamos habituados. é boa leitura para determinadas ocasiões, certo?
Quanto à Lili... gnhãããããããã........

Ricardo disse...

diz quem sabe, que a Lili quer ser cremada, e depositada no contentor amarelo... será que muda de ideias depois deste cenário dantesco que descreves?
Abraço
Pinto

JPT disse...

Ricardo: o meu comentário à história da Lili Caneças continua a ser qualquer coisa como: arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Davi Reis disse...

É como a história do copo meio cheio ou meio vazio. Tudo depende dos olhos de quem vê, como a beleza. Eu cá preferia ver sempre o copo meio cheio, mas, como bom português, vejo-o, amiúde, meio vazio.

;)

Aquele abraço

JPT disse...

... cada vez mais vazio, amigo...