domingo, 22 de fevereiro de 2009

Questões do dia-a-dia XXIV

- Quando o Jesulado Ferreira diz que «cumpriu os objectivos» depois de levar 4-1 em Alvalade está a gozar com os adeptos do FC Porto, certo?

- E não é que eu agora faço questão de usar as caixas prioritárias nos hipermercados e os lugares de estacionamento para grávidas?

- O que leva a médica que me tirou um sinal das costas no outro dia a pensar que eu gostaria de a ouvir dizer, enquanto me cosia, «não fale agora, senão isto rebenta tudo...»?

8 comentários:

Proprietária disse...

Eeermm, repara, não estou a julgar ninguém, ok?, mas esses lugares de estacionamento e filas de supermercado, são para A TUA MULHER!!! OK?? Não são para tu a levares contigo como desculpa!! Ou sequer para achares que tu também estás grávido e tb podes!! Nope, nope! Os homens não engravidam, ok?? Bem sei q és daqueles q diz q "estamos grávidos", mas c'mon... get real!! A tua mulher está grávida! Não tu!! Vá, repeat after me: "I am NOT a pregnant woman...". :-P
xxx

JPT disse...

LOL. Por falar nisso, o teu comentário lembra-me uma situação estranha. no outro dia, fomos às compras ao Oeiras Parque. Enquanto eu fui para a caixa prioritária, a Susana foi buscar um produto que se tinha esquecido...
Sr.ª da caixa: "esta caixa é apenas para grávidas e senhoras com crianças de colo..."
Eu: "sim, eu sei, a minha mulher está grávida..."
Ela: "e veio consigo às compras?"
Eu: "..."

Kaiser disse...

E qual era o tema de conversa com a dita médica?

JPT disse...

Era qualquer coisa como que cuidados deveria ter com a área suturada, de quanto em quanto tempod everia trocar o penso e etc... enfim, coisas que não não eram prioritárias, está visto.

Pisces Girl disse...

Resposta às tuas perguntas:

- Não é Jesulado, mas sim Jesualdo...

- Concordo com a Proprietária, essas caixas prioritárias nos hipermercados e os lugares de estacionamento são para a tua mulher...

- Se fosse eu, desmaiava antes dela ter tempo de dizer algo...

Um beijinho grande e boa semana,

Pisces Girl.

JPT disse...

Pisces G:
- sim, é um facto, mas cá em casa é tratado como "o pasta de dentes".

- Sim, e só as uso qdo estou com ela. Que é quase sempre, graças a Deus.

- Pois ainda me falta tirar mais 2... e com a mesma médica.

The Star disse...

1. O pasta de dentes... lol
2. Acho que andas a arrastar a tua mulher contigo só para teres esses privilégios, será? ;)
3. Já sabes que nos próximos não podes nem "piar".

JPT disse...

Na verdade, Star, no que concerne a compras em hipermercados, a minha mulher é que me arrasta a mim. Volta e meia consigo fazer vingar o conceito Continente Online, mas ainda gasto algum tempo de vida a empurrar carrinhos.

PS - vou gastar ainda mais, eu sei, mas esse carrinho não é de compras... ;-)