sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Polls do deserto VIII - um nome para o ratinho - os resultados

Uma semana depois de dar início à poll do deserto, os estimados leitores contribuíram de forma indiscutível para a escolha do nome do ratinho que vai chegar em Julho. Os três nomes mais votados foram Miguel (16 votos), Henrique (15) e Donatello (13) - nomes assinalados com cores mais fortes. Os dois primeiros estão em franca consideração, sendo que Donatello - embora pleno de originalidade e invulgar - não resultará bem caso o rapaz não se torne jogador de futebol (e os pais preferem que ele não siga as pisadas do Cristiano Ronaldo pois não querem correr o risco de terem de "soltar os fogos").
Uma referência ainda para Francisco (8 votos) e Pedro (6), dois nomes que ambos gostamos e que recolheram também as preferências dos visitantes do rato. Assim que os pais tiverem uma decisão final, os meus amigos serão informados. Muito obrigado a todos pela vossa participação e amizade. Bem hajam todos.

3 comentários:

Mary disse...

OBA, ganhou o Miguel.
Lindo nome!
:-)

JPF disse...

Miguel Henrique é claramente lateral esquerdo; Henrique Miguel acho que dá mais para médio/trinco :-)

Proprietária disse...

Eu acho mal... Acho mal, pronto!! Eu acho que Donatello é um nome digno e muito adequado!! Hás-de reparar que não tens grandes famosos chamados "João Silva" ou "John Smith" (salvo o Smittinho do Diário da Marilú!)... Há-que nomear a criança de acordo com as vossas esperanças para o seu futuro!
xxx