terça-feira, 16 de setembro de 2008

Questões do dia-a-dia XIII

- Por que razão os meus gatos decidem fazer a maior cagada do dia minutos antes de eu limpar o areão?

- Por que raio passar debaixo de um escadote dá azar?

- Numa entrevista à TVGuia, a Teresa Guilherme diz nunca ter traído um namorado, mas assume ter usado sempre preservativo em relações extra-conjugais. Sou só eu que vejo aqui uma contradição?

5 comentários:

Proprietária disse...

Para mim, a verdadeira gralha está em tu leres a TV Guia!!! :-D Vê-se mesmo q n tens mais nada q fazer... Desocupado... Vai fazer qq coisa de útil à sociedade! Tu queres é aparecer!... ah... isto já passou de moda...? desculpem...
xxx
PS - Saying that, eu acho q a mente da Teresa Guilherme devia ser estudada por psiquiatras, enqt ela passava uns belos anos fechada entre 4 paredes brancas, atada num colete de forças... Só um ser humano (???) sórdido e maquiavélico consegue engendrar programas de TV tão sádicos e voyeurs. Eu boicoto tudo o q venha daquela mente... Tenho medo de ser infectada por o q quer q seja q ela apanhou... ou desenvolveu... (Sorry, got carried away slightly...)

JPT disse...

Longe de mim desculpar uma alma triste como a TG, mas para não faltarmos à verdade será preciso dizer que o programa é adaptado - o formato não é português. Vejo a TV Guia pq é aqui do grupo onde trabalho, Prop.

As for your "carried away" comment, it is most welcome.

The Star disse...

Recuso-me a comentar seja o que fôr sobre essa "dita" senhora (a TG).
Quanto à do escadote, não tenho problema nenhum em passar por baixo de um. Prefiro passar por baixo de um escadote do que passar dentro de um túnel. :s

Davi Reis disse...

Quer-me parecer que tu é que tens de começar a limpar o areão uns minutos antes...
E sobre a "dita", é simples: teve obviamente relações extra-conjugais, mas com o consentimento do marido ou namorado. Malta moderna, pá.

:D

Aquele Abraço, meu querido

Anónimo disse...

Embora este post ja tenha uns meses, não podia deixar de partilhar a minha experiencia com os gatos.

Acontecia-me sempre isso também, minutos antes de eu limpar o areão era quando eles decidiam fazer a pior de sempre!

Grrr.. raio dos Gatos!
lol

Abraço