O tempo passava e o ansiado herdeiro não chegava. O povo estava inquieto, e de boca em boca começou a correr a seguinte cantilena: «Pari, bela flor de lis, mas que doença tão estranha. Se paris, paris Espanha, se não paris, a Paris». A rainha morreu dez anos depois sem dar à luz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
A avaliar pelo retrato, compreendo a dificuldade em consumar o matrimónio.
Tadinha... :(
Mas, olha, há mais blogs com updates... ;)
xxx
Coitada da rainha. :(
Vinha aqui votar na tua nova poll, mas arrependeste-te de a publicar? ;)
Rafeiro: nem mais.
Prop: e até que enfim. Já lá estive.
The Star: volta amanhã, please. Já vai estar online. E para ser franco foi no teu blogue que recolhi a inspiração para a nova poll.
O meu blog serve de inspiração a alguém, que bem!!! :)
Já estou a babar-me. :p
Acabei de ver que na música do Rato está a tocar 30STM. E pensar que foi por causa deles que cheguei ao teu blog. Bem ditos sejam. :)
Já viste o Chapter 27? Aquele filme em que o Jared engordou uma data de kilos para encarnar o papel do assassínio do John Lennon? O filme é cansativo, mas só pela interpretação dele, acho que vale a pena. ;)
Star: pois claro que serve. O teu blogue é, da lista que tenho na minha blogosfera, um dos 5 que visito diariamente.
Sim, vi o filme e acho que ele esteve muito bem, para ser honesto. e o Requiem for a Dream, viste?
Claro que vi o Requiem for a Dream, é o meu filme favorito do Jared e um dos seus melhores papéis. Agora depois de o ver no Chapter 27, não sei muito bem qual o seu papel mais marcante. Ele é um excelente actor/músico.
Obrigada pela preferência quanto ao meu blog. Sabes que também adoro vir ao teu.
E sabes que mais? Estou a ouvir a tua selecção de música que é do "best". ;)
Olá, o amor tem destas coisas mesmo com a "realeza".
Em relação ao Jared não se pode considerar como sendo um actor com um impacto muito exuberante na 7ªarte. Se analisarmos bem a sua carreira diversos filmes em que foi participante a sua função era essencialmente de actor secundário. À excepção de Requiem for a Dream (ainda não vi o Lonely Hearts) mas talvez tenha alcançado uma maior popularidade com a sua carreira musical, não? O Lord of War é um óptimo filme e a sua participação é boa mas como actor secundário e de apoio ao actor principal, tem talento nesse campo mas como principal tenho as minhas duvidas. Mas de qualquer forma não esquecer que "He is Hephaistion" ;)
Later!
The Star: já agora, mais uma recomendação, um dos melhores álbuns de 2007, na minha opinião - Drowning Pool, Full Circle. Ouve e diz o que pensas...
Last man: a verdade é que tb está mto bem no lonely hearts...
Enviar um comentário