domingo, 25 de maio de 2008

Orlando, Eua


(ah e tal, é para saberem que sou eu, o bimbo)

Estive em Orlando a convite da IBM para assistir a um encontro sobre Tivoli - um brand de software de gestão de infra-estruturas para empresas. Não cheguei a ver a cidade, uma vez que fiquei num hotel dentro da Walt Disney World Resorts. Também não fui à Disney World, uma vez que só consegui dar um saltinho à entrada uma das noites depois de jantar e achei que 75 dólares para ver bonecada não faz bem o meu estilo (ainda se estivesse com alguma criança e tal...).
O calor foi intenso, mas, no geral, a viagem correu bem. O hotel era muito bom e os americanos, mesmo sendo na sua grande maioria estúpidos, têm realmente uma predisposição fora do vulgar para ajudar. As compras foram o ponto alto (quem diria, hã?, vindo de mim?), já que os preços são muito convidativos, como viram num recente post). Fiquei ainda a saber que, para as hospedeiras brasileiras da Continental Airlines, "there are four lavotries in this plane" significa que "existem quatro lavatórios neste avião", que "we will be serving a light breakfast" quer dizer "vamos dar-vos o café da manhã" e outras coisas do género.

Detalhes da viagem
Tempo de viagem - 4 (escala em Newark)
Comida - 4
Estadia - 5
Clima - 3 (calor...)
Interacção com nativos - 3
Geral - 3,8

mas quem aguenta isto às 8h da manhã???

4 comentários:

The Star disse...

Olá, bimbo. Muito prazer! ;)

JPF disse...

Lol, essa música é mesmo para acordar. Só faltava porem lá o Meat Loaf e o seu vozeirão...

Foi pena não teres conhecido a cidade. Mas, nesta vida de bola de pingue-pongue (sempre de um lado para o outro, entenda-se...), basta dizer que fica para a próxima!

Proprietária disse...

Olha, já que insistes em corrigir-me sempre que possível ;) aqui vai a minha versão...: Lavatories, ok?
Já agora, só pq estou completamente de 4 por este vídeo, tira 6 minutos do teu dia e engrandece-te, apercebendo-te da nossa insignificância: http://terraquegira.blogspot.com/2008/05/carl-sagan-pale-blue-dot-on-turning.html
Pass it on...
xxx

JPT disse...

The Star: "com muito gosto".

JPF: foi uma parvoíce. Mesmo assim, o ponto alto continua a ser o fulano que desmaiou na assistência enquanto o Lance Amstrong falava da sua vida...

Prop.: i stand corrected. Já vi o vídeo, que recomendo. É bom vê-lo de vez em quando para nos tirar as peneiras... qdo pensarmos que somos mais importantes do que na realidade somos...

bjos e abraços