quinta-feira, 15 de outubro de 2009

o ratinho em modo simpatia


11 comentários:

Mary disse...

Ai, que coisinha mais fofa. Lindo!
:-)

GandaMaluko disse...

E safadinho !!! Pelo menos tem ar de quem vai fazer umas patifarias como pai !!! ;)

Muita felicidade para ele e para os progenitores...

Lipe disse...

Ele bem devia chamar-se João Júnior! LOLOL

RT disse...

....humm Parece-me que ele está a pedir uma Mana heheheheh !!!, Abracinhos .

The Star disse...

Que lindo!!! Tem carinha de maroto, tem mesmo.
Muita saudinha para o criarem e que ele cresça e se faça um bonito rapaz (por dentro e por fora).
Bjs aos 3.

dermatologistested disse...

um doce! felicidades aos três. :))

A. G. Tenreiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JPT disse...

Muito obrigado a todos pelos comentários. Eu agradeço, mas o Miguel agradece ainda mais. E muito embora eu não seja vaidoso, as falsas modéstias irritam-me ainda mais... tenho mesmo razão para estar feliz, não tenho?

bem hajam todos

Sofia disse...

Linnndooo :)

Bjs aos pais babados

bjs a dobrar
sofia

KuatrOvos disse...

Eu só vi a mão uma vez, portanto posso ser um pouco "tendencioso", mas acho que é a cara chapada do pai.

Parabéns.

KuatrOvos disse...

Ops... onde se lê "mão" na mensagem acima, deveria ler-se "Mãe"... não fosse a minha dislexia.