sexta-feira, 15 de maio de 2009

Porque gosto da minha terra v2.0


A música é Ska-P

12 comentários:

Unknown disse...

A malta da informática é mais geek: v2.0 tá demais! LoL

The Star disse...

Paisagem fantástica! O norte é um mundo aparte, muito verde, muito relaxante e mais fresco que o meu querido Alentejo (que também trago no coração).
Estes vídeos devem trazer-te saudades da tua terra, não?
A ver se marco uma viagem lá para os teus lados. ;)

JPT disse...

barraca37: e há uma v3.0...

Star: Eu tb adoro o Alentejo, mas a minha ligação a T-os-Montes é muito maior, como imaginas... Trazem muitas saudades, mas este vídeo foi feito há 2 semanas. Gostaste do cão? Quando voltar, já vai estar do tamanho de um touro... ;-)

Sofia disse...

Oláaaaaaaaaaaaaa

João, como conseguiste a imagem que está no teu perfil!

Também quero uma assim, mas do casal cá de casa.
Ajudas?
Beijos
Sofia

INFORMANIACA disse...

Ora um transmontano a sério...conheço-os bem...tenho 3 cá em casa!!!

bj

LC

Conta-me lá novidades...

JPT disse...

Sofia: Oi. Foi um ex-colega de trabalho que fez uma caricatura minha... mas já nem tenho o contacto dele, lamento... :-(

Informaníaca: ora benvinda aqui ao deserto, que estava mais triste sem ti. Estás bem acompanhada aí em casa! Novidades grandes grandes, só a meio de Julho... ;-)

JPF disse...

Legenda dos primeiros segundos da montagem:
(JPT) Olhem, nem sei como foi. O tractor ia ribanceira abaixo, eu já tinha "mamado" um tinto e pronto... rebolou, rebolou.
(os outros dois senhores) Pois, pois, dá para ver, está tudo espalhado por aí abaixo... (vira-se o sr da boina para o rapaz da t-shirt) Estás a ver? Nunca andes de tractor com os copos... depois dá nisto.
(JPT) Sim, larga o tintol porque depois dá nisto...

JPT disse...

HPF: Era mais a falar sobre a orientação da vinha e dos patamares, mas poderia facilmente ser sobre isso, sim... ;-)

Secret Sun disse...

Agora entendo melhor a tua adoração por essas terras. Paisagem espectacular, fiquei com ciumes confesso :)
Mas gostei particularmente da boina .. não é que te fica bem?
Quanto às árvores por plantar, se precisares de ajuda diz. Tenho mestrado em plantação de árvores. Viva a Responsabilidade Ambiental das empresas.

Bj

JPT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JPT disse...

SSun: é muito bonita, não é? Admito que sou tendencioso, mas é mesmo linda a minha terra.
Um preciosismo (que serve também para o JPF): não é boina, é um chapéu. Diferente, é um facto, mas é um chapéu. Boina é uma coisa diferente.
Tenho árvores por plantar (sobreiros e cedros), mas onde preciso de ajuda é mesmo na vinha...

Secret Sun disse...

Hmm não gosto do cheiro da vinha e aparecem abelhas. Posso passar? Obrigada