sexta-feira, 22 de maio de 2009

As massagens

Eu: Gostas das massagens assim, Susana? Alivia-te os pés?
Ela: Sim, mas não mexas tanto na planta dos pés e massaja mais os tornozelos, por favor...
Eu: Assim está melhor?
Ela: Sim, mas passa mais tempo nos tornozelos...
Eu: Este creme ajuda, não é?
Ela: Sim, ajuda, mas massaja-me os tornozelos.
Eu: Mais ainda?
Ela: Como "mais ainda"? Estás nos calcanhares há 10 minutos...
(...)

Nota do rato: poderá esta mensagem levar o estimado leitor a pensar que não sei a diferença entre tornozelo e calcanhar. A mesma ideia de desconhecimento total de várias matérias pode passar através de outras conversas que aqui publico e que, admito, podem até quase rotular-me de inculto e parvo. Mas não é verdade. Sou, isso sim, completamente distraído. Quem me conhece, sabe-o. Quem não me conhece, terá de acreditar em mim. Eu sei que não é fácil.

5 comentários:

::: _LipE_ ::: disse...

O que eu me ri com este post... LOLOL
Gostei da nota do rato ;)

JPF disse...

Para além das confusões anatómicas, uma dúvida de sintaxe: não devias ter escrito "Estás nos calcanhares há 10 minutos..."? :-)

JPT disse...

Como dizia o outro: "What a mistake to make..."

Vou alterar já...

JPF disse...

LOL! Sabes o que estava a dar outra vez ontem à noite na BBC? «Good morning job seekers!»

The Star disse...

É uma boa desculpa, ser-se distraído. ;)
Tou a brincar, eu sou assim também. Só para dar em exemplo, muitas vezes só entro nas conversas quando elas já estão no final, depois repito coisas que já tinham sido antes, mas eu não tinha ouvido... Qualquer dia como o guardanapo e limpo a boca ao bife! :p