O prometido é devido. Ei-lo que aí está, o nosso estimado visitante Kaiser, há cerca de 12 anos, a fazer o mais bonito stage dive a que alguma vez tive oportunidade de assistir (e já assisti a alguns...). Reparem como ele se prepara mentalmente antes de "voar" para o público, destemido. Nesse momento, a banda (nós, portanto) ficou remetida para um papel secundário, dadas as capacidades de águia do Di Cesaris. Ah, sim, e ele está mesmo de pijama. Na altura, parecia uma boa ideia, certo?
A versão quase trash-metal que tocamos reza «Iubilate Deo omnis terra: servite Domino in laetitia». A tradução é qualquer coisa como "Rejubilemos no Senhor em todo o mundo, e servi-Lo-emos com alegria".
O Kaiser deixou-se levar pelo sentimento, está visto...
5 comentários:
Eu também estava ali. Onde, não sei, mas muito perto. Bons tempos, sim. Magnífico este post!
Aquele abraço aos dois
Ou se come Cerelac ou se salta do palco em pijama... As duas coisas juntas não! Se é para fazer as duas coisas tens que passar a comer Nestum :) Isso sim é fixe.
beijinhos
25 de Abrlíl sempre! Nestum nunca mais!
É verdade, Davi, estavas sim senhor.
E olha que do Kaiser tenho muitas mais... infelizmente, nenhuma em vídeo, mas várias em fotos, heheheheh. Vou ver se arranhjo um scanner por uns tempos.
abraços e bjos
Eu tenho o scanner. Vem cá a casa que a gente trata disso.
Aquele abraço
Enviar um comentário