terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Kaiser in stage diving mode

O prometido é devido. Ei-lo que aí está, o nosso estimado visitante Kaiser, há cerca de 12 anos, a fazer o mais bonito stage dive a que alguma vez tive oportunidade de assistir (e já assisti a alguns...). Reparem como ele se prepara mentalmente antes de "voar" para o público, destemido. Nesse momento, a banda (nós, portanto) ficou remetida para um papel secundário, dadas as capacidades de águia do Di Cesaris. Ah, sim, e ele está mesmo de pijama. Na altura, parecia uma boa ideia, certo?
A versão quase trash-metal que tocamos reza «Iubilate Deo omnis terra: servite Domino in laetitia». A tradução é qualquer coisa como "Rejubilemos no Senhor em todo o mundo, e servi-Lo-emos com alegria".
O Kaiser deixou-se levar pelo sentimento, está visto...

5 comentários:

Davi Reis disse...

Eu também estava ali. Onde, não sei, mas muito perto. Bons tempos, sim. Magnífico este post!

Aquele abraço aos dois

Anónimo disse...

Ou se come Cerelac ou se salta do palco em pijama... As duas coisas juntas não! Se é para fazer as duas coisas tens que passar a comer Nestum :) Isso sim é fixe.

beijinhos

Kaiser disse...

25 de Abrlíl sempre! Nestum nunca mais!

JPT disse...

É verdade, Davi, estavas sim senhor.

E olha que do Kaiser tenho muitas mais... infelizmente, nenhuma em vídeo, mas várias em fotos, heheheheh. Vou ver se arranhjo um scanner por uns tempos.

abraços e bjos

Davi Reis disse...

Eu tenho o scanner. Vem cá a casa que a gente trata disso.

Aquele abraço