terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Roma, Itália


Ora aí está uma daquelas viagens que não se esquecem. Roma é, até hoje, a minha cidade de eleição. História por todo o lado, mulheres bonitas, tempo fantástico e comida deliciosa fazem uma mistura de chorar por mais. Estivem com a Epson na capital italiana para ver impressoras empresariais, mas o que ficou na retina foram os incríveis monumentos romanos e a beleza de uma cidade que já foi o centro do mundo.
Como acontece quase sempre, a viagem durou pouco - fui num dia e vim no outro - mas deu tempo para tirar esta fotografia junto à Fonte Di Trevi. Espero poder voltar brevemente para uma visita mais dedicada e sobretudo, mais demorada.
Detalhes da viagens (de 0 a 5)
Roma, Itália
Tempo de viagem - 5 (directo)
Comida - 5
Estadia - 4
Clima - 4
Interacção com nativos - 4
Geral - 4,4

5 comentários:

Anónimo disse...

E por falar em comida deliciosa... os italianos são um daqueles petiscos que é preciso degustar lentamente e várias vezes que é para não ter dúvidas.
«monumentos romanos e a beleza de uma cidade que já foi o centro do mundo»... pois... o que tu queres sei eu!

RT disse...

Pelo menos mandas-te uma moedinha par a fonte ,pediste o desejo ???, Abaracinhos

JPT disse...

claro, mas eu imagino a quantidade de gente que lá vai à noite "colher" os desejos dos outros...

Su: só mm uma alma como a tua para pensar nessas coisas numa cidade daquelas...

Anónimo disse...

Quer dizer... tu podes comentar as meninas italianas e eu não posso manifestar o meu agrado por aqueles espécimes masculinos, que tanto contribuem para o melhoramento da imagem exterior da vossa "raça". Consigo até concordar que têm a mania que são bons e que não devem nada à inteligencia. Mas quando olho para eles o que me vem à cabeça não é um debate de ideias numa biblioteca da era romana... pode até meter biblioteca e togas romanas, mas não mete debates de certeza.

JPT disse...

oh, meu Deus... é por essas e por outras que vais começar a viajar só para Londres e Alemanha, onde os "espécimes" são ainda mais "bonitos". hehehehehe

um beijinho