sexta-feira, 6 de julho de 2007

Jogo na net


Para os meus amigos que gostam do Carcassonne e de jogos desse estilo, um conselho: visitem o site do Travian e inscrevam-se. É um jogo online para "se ir jogando". A ideia é construir uma aldeia, trocar recursos com outros jogadores e, mais tarde, invadir territórios e contruir um império.

Não é necessário estar sempre em cima dele, mas pode ir-se controlando todos os dias. é de estratégia e vale a pena a visita. Claro que o servidor 3 já conta com uma aldeia chamada Trigolândia... o chefe (romano) chama-se, curiosamente, Trigus. Experimentem.

Obrigado, Paulo, pela dica.

6 comentários:

GandaMaluko disse...

Pensei que já te tinha falado dele... já tive aldeias em vários "mundos" (servidores) agora inscrevi-me no mesmo que o teu... temos que estabelecer uma aliança...

Abraços

JPT disse...

n me lembro...
manda-me uma msn de lá. Trigus
tb lá está o Fary man. e o Hugo. e o Paulo.

Sofia disse...

olá :)
jogos online..uhmm parece-me muito bem
beijos
xana

Anónimo disse...

"o espalha terror"
amigos tamos todos la pelos vistos
podem procurar no servidor 6 pela aldeia do terror...
ranger9y9

GandaMaluko disse...

Bem sei que o twmpo não é muito, mas não deixes morrer o blog....

JPT disse...

tens toda a razão, mas o tempo tem realmente sido muito apertado...
vamos ver se a coisa melhora agora...