sexta-feira, 29 de junho de 2007

Metallica no SR/SB

Ontem, dia 28 de Junho, Lisboa teve oportunidade de assistir a um concerto memorável de uma banda que marcou a minha geração. Os Metallica apresentaram aos fãs lusos (e muitos espanhois, diga-se) mais de duas horas de música de qualidade, com imensas referências à velha escolha do metal. As músicas mais comerciais também marcaram presença, mas foi dos primeiros albuns que se fez realmente o concerto.
Momento da noite (na minha opinião) - Battery. Um aspecto negativo? Que raio de t-shirts mais feias. Nem sequer valeu uma segunda olhadela, quanto mais uma compra...

5 comentários:

Kaiser disse...

Tive o prazer de os ver em Alvalade e no Estádio Nacional (no mítico "T99", que, de tão mítico, nunca mais se ouviu falar), e pelo feedback que vou recebendo, parece que os rapazes mantiveram a fórmula. Positivo.

JPT disse...

é, diz que têem futuro...

Ricardo disse...

se têm futuro ou não eu não sei, mas ontem ouvi parte do concerto na Antena3 e foi bem á maneira. como tive ensaio não pude estar vê-los ao vivo, mas fica prometido para uma próxima visita...
Abraço

Davi Reis disse...

Também estive em Alvalade e no Restelo. Velhos são os trapos!

And Justice For All!

Aquele abraço

Anónimo disse...

Foi a terceira vez que os vi. Depois de uma fantástica actuação durante o Nowhere Else to Roam tour em 16/6/93 em Alvalade e de um (quanto a mim) menos bem conseguido concerto no estádio do Restelo a 20/9/96, voltei a ver os Metallica em grande. Velhos são os trapos. Os homens estão em grande forma.