segunda-feira, 14 de maio de 2007

Garra leonina

Acreditar até ao fim. Gostei de me sentir campeão durante 60 minutos... gostava de me sentir assim durante a próxima época. É verdade que o nosso jogo não é fácil, mas nada é impossível. O Aves tem de pontuar. Se o V.Setúbal ou o Beira-Mar pontuarem, o Aves desce. É muito provável que a derrota não lhes sirva. Nunca se sabe. Um livre como o de Paços, um canto bem cobrado...
Vamos acreditar e torcer até ao fim. Com desportivismo, mas com esperança.
Saudações leoninas.

o mundo sabe que p'lo teu amor eu sou doente
darei o meu melhor para te ver sempre na frente
irei onde o coração me levar e sem receio
darei o que puder pelo meu Sporting!

12 comentários:

Davi Reis disse...

Receio rima com Sporting?... Semiologicamente talvez... Tou a morder-te os calcanhares...

:D

(Não fiques zangado comigo!...)

Aquele abraço glorioso!

JPT disse...

Andamos todos a morder os calcanhares uns dos outros... deve ser um cheiro que não se aguenta.
Não temos medo a ninguém. Connosco quem quiser, contra nós quem puder, amigo! Torço por vós, mas apenas nas competições eutopeias, como imaginas.

abraço de leão

JT

Kaiser disse...

Eu, se fosse a ti, preocupava mais com os pastéis de nata...

Quanto a rimas, meu caro Davi, o nosso Glorioso também não está isento:

Em 1904, ano da fundação,
nasceu o clube do meu coração.
Qual é o seu nome, eu vou gritar:
é o Sport Lisboa e Benfica!

Anónimo disse...

hoje, se calhar, ainda vou almoçar uma dobradinha...

saudações leoninas

Anónimo disse...

O Aves não vai deixar que o Porto faça o 69:-)

JPT disse...

LOL!!!!

Tu sabes bem qual foi o ano em qu'ele nasceu
Mil, nove zero-seis,
e desde sempre foi sonho meu!
Ohhhhh, o Grande Sporting!

Davi Reis disse...

Sim, Kaiser, mas a rima "faz-se já aqui":

Em 1904, ano da fundação,
nasceu o clube do meu coração.
O seu nome vou gritar com genica:
Benfica, Benfica, Benfica!

(Para a geração 70/80 "genica" troca com "muita pica")

JPT disse...

Nunca o Desportivo das Aves teve tantos adeptos como este fim de semana... vamos lá ver. Nunca se sabe.

Davi Reis disse...

Mas, meu Irmão Trigo, deixemos esclarecido que prefiro Sporting campeão aos capones da região autónoma do Porto... Vocês têm uma equipa simpática, têm sim senhor!...

Aquele abraço

JPT disse...

idem, idem, aspas, aspas.
Deixa lá, se tudo correr bem com o apito dourtado, há muita gente que vai parar à 2.ª divisão B e vai ficar sem títulos. O Marselha era o maior clube em França e olha o que aconteceu... e o Milão, e a Fiorentina, e a Juve. Ninguém está acima da lei (mm da justiça desportiva).

abr

Davi Reis disse...

"Corações ao alto!"

Assim seja!

Aquele!

JPT disse...

Meus amigos, se quiserem ler um bom resumo da fundação do SL Benfica e dos primeiros anos, leiam "A Filha do Capitão", do Rodrigo dos Santos. é um excelente livro e tem umas dezenas de páginas com uma abordagem diferente à criação dos clubes de futebol e nomeadamente do SLB. Vale a pena ler.