sexta-feira, 4 de maio de 2007

Bruxelas, Bélgica

No parlamento europeu...
... não sei que portáteis usam, mas eu fui ver os da Sony aos Head Quarters, em Bruxelas. Regressei há dois dias e foi ir e vir, sem direito a parar na casa de Partida e sem conseguir ver Bruxelas. De qualquer forma, valeu a pena, pelo interesse tecnológico da coisa. O tempo estava, para ser franco, espectacular - melhor que Lisboa, na verdade. É uma excepção que deve ser ressalvada.

Detalhes da viagem (0 a 5)
Bruxelas, Bélgica
Tempo de viagem - 4
Comida - 3
Estadia - 3
Clima - 4 (excepcional, para a altura do ano e para a cidade)
Interacção com "nativos" - 2
Geral - 3,2

7 comentários:

Davi Reis disse...

É estranha a questão climatérica... Ouvi dizer que Londres também vive um estado de graça abundante em sol e calor... Nada antes visto por esta época... Como nós, mas parece que estamos para pior... Mal estaremos todos, na derradeira equação do arquitecto crepuscular.

Aquele abraço, meu velho

Ricardo disse...

com tanta viagem, até compreendo o porquê de ainda não teres vindo visitar-nos num domingo, para participares num ensaio nosso, e ouvires a "nossa" TUA "História de um Vinho Azedo".
Fica a ideia... ou é preciso convite por escrito? :-)
Abraço.

JPT disse...

Ois

eu sei, eu sei. não está fácil. Não me lembro do último fim de semana que passei sem trabalhar. não é por falta de vontade, acreditem... onde costumam ensaiar?

Ricardo disse...

a casa do Paulo tem sido o local escolhido para acolher os nossos devaneios musicais.
Mas o David encarregar-se-á de te fazer chegar o "convite", e as informações sobre o local!
Entretanto, e enquanto esse dia não chega, o dia 2 de Junho aproxima-se... espero ler depois os detalhes de mais uma viagem, desta vez á Ericeira.
Abraço

JPT disse...

hum...
nessa altura, estou no Algarve, numas merecidas e curtas férias. lamento. de qualquer forma, vou seguramente ver o feedback no Caderno de Corda.

Davi Reis disse...

:)

E quanto "àquela" questão, se não ligar hoje, fá-lo-ei amanhã.

Aquele abraço.

PS - A foto do teu compadre Joel é mesmo de se lhe tirar o chapéu...

Anónimo disse...

Tendo em conta que já lá estive uma mão cheia de vezes, não posso deixar de discordar (ou desconcordar, como se diz num dos programas mais vistos da televisão... vocês sabem do que é que eu estou a falar!) com a avaliação que atribuiste a alguns dos critérios, nomeadamente Comida (2) e, sobretudo, Interacção com os Nativos (1, para não ser 0).