sábado, 21 de abril de 2007

Lexington, Kentucky, EUA

Diz que é uma espécie de cidade a sério...

...mas a verdade é que não há nada para ver. Estive em Lexington em Março, numa viagem da Lexmark para ver... impressoras, claro está. Foi a segunda vez que lá estive e continua na mesma. Cavalos e pouco mais. (algumas loiras também).
Aqui estou eu numa visita a uma quinta de cavalos com uma fiel companheira na mão. Chamava-se "Bud" e esteve comigo durante quase toda a estadia de quatro dias.

Detalhes da viagem (0 a 5)
Lexington, EUA
Tempo de viagem - 0 (quase 18 horas)
Comida - 3
Estadia - 4
Clima - 4
Interacção com "nativos" - 5
Geral - 3,2




2 comentários:

Davi Reis disse...

Boa malha. Excelente ideia, a da pontuação em "Detalhes da Viagem".

Aquele abraço

JPT disse...

Pois. pareceu-me uma boa ideia guardar no blog detalhes das minhas viagens... sempre serve para mais terde recordar...
abraço