quarta-feira, 25 de abril de 2007

Dublin, Irlanda

Desta vez não houve provas de Whisky...

... como aconteceu das outras vezes. Terá a Irlanda tão pouco para mostrar aos estrangeiros? Estive com a HP em Dublin para ver... tintas para impressoras.

Fui num dia e vim no outro (à imagem do que acontece quase sempre) e não houve tempo para ver nada em Dublin. De qualquer forma, o hotel era fabuloso (tenho fotos), mesmo que tenha sido utilizado somente para dormir e pouco mais. Se tivesse que viver com aquele tempo todo o ano, matava-me. Os irlandeses (tal como os ingleses) devem ter 30 dias de sol por ano. Que tristeza. A comida, porém, é bem melhor do que a dos english folks da outra ilha. A paisagem é fabulosa. Além disso, ver a Irlanda como está hoje faz-nos realmente pensar nas oportunidades que perdemos na UE... há 10 anos, eles estavam na cauda da Europa connosco. Hoje, são um dos países mais desenvolvidos e com melhor nível de vida. E isso nota-se.

Detalhes da viagem (0 a 5)
Dublin, Irlanda
Tempo de viagem - 2 (sempre com escalas, não há voos directos)
Comida - 2
Estadia - 4 (um dos melhores hotéis até hoje)
Clima - 1 (fantástico clima cinzento...)
Interacção com "nativos" - 3 (mas quase não houve tempo para falar com irish people)
Geral - 2,4

6 comentários:

Sofia disse...

Como o tempo passa...lol
Ainda ontem estávamos todos na faculdade...
Já não te deves lembrar de mim..mas eu era colega da Sofia sou a Xana)
Bem..vou aparecer por cá e colocar-te no meu blog..

Como está a tua esposa?

Beijocas aos dois....
Sofia

GandaMaluka disse...

...pois, pois, tanta coisa mas tambem ainda não vi aqui uma foto tua como teu sobrinho ...eheheheheh

JPT disse...

Tens toda a razão, Maluka. Isto pq eu ainda estou a trabalhar nesse Post. como imaginas, não está esquecido e é a prioridade...
----------
Olá, Xana. Como estás? tudo bem? como soubeste do Rato? foi através da GandaMaluka, de certeza... está tudo bem?

Davi Reis disse...

Nota 1 para o "fantástico clima cinzento"... Vê lá se, quando fores à Antárctida, pontuas negativos. Caso contrário, não tens amplitude de escala...

;)

Aquele abraço!

Anónimo disse...

Ficaste no Hotel dos U2?
Abraço
Paulo Amaral
www.cruzquebradaedafundocity.blogspot.com

JPT disse...

Ois. fiquei num hotel/palacete perto de Dublin. já lá fui 3 ou 4 vezes e só uma vez é que consegui ir à fábrica da Guinness. de resto, nunca vi mais nada...