quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Benfica e ela

Eu: O Benfica perdeu outra vez. Vocês podem ter grandes jogadores, mas como equipa são uma desgraça.
Ela: Ai é?
Eu: Sejamos honestos, ver o Benfica jogar é assistir a uma palhaçada, cada um joga para si e aquilo é só rir...
Ela: Está bem, então.
Eu: Vocês às vezes são mesmo tristes, Susana, nem sei como há coragem para os comentadores encontrarem coisas boas para dizer da equipa...
Ela: João, tu sabes que isso não me interessa nada, não sabes?
(...)

3 comentários:

The Star disse...

Meu caro, JPT, aprende uma coisa. Quando uma mulher não refuta opiniões de futebol é porque não está mesmo interessada no assunto. As mulheres que vivem o futebol, são piores que os homens. ;)

JPT disse...

e falar de futebol com a minha mulher não adiante, como já percebeste...

Davi Reis disse...

:) Quem desdenha quer comprar...

Aquele Abraço!