sexta-feira, 29 de junho de 2007

Metallica no SR/SB

Ontem, dia 28 de Junho, Lisboa teve oportunidade de assistir a um concerto memorável de uma banda que marcou a minha geração. Os Metallica apresentaram aos fãs lusos (e muitos espanhois, diga-se) mais de duas horas de música de qualidade, com imensas referências à velha escolha do metal. As músicas mais comerciais também marcaram presença, mas foi dos primeiros albuns que se fez realmente o concerto.
Momento da noite (na minha opinião) - Battery. Um aspecto negativo? Que raio de t-shirts mais feias. Nem sequer valeu uma segunda olhadela, quanto mais uma compra...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Quem quer ser milionário?

Este já é... que estilo!

terça-feira, 19 de junho de 2007

A verdadeira queda de Hitler

Não deixem de ver o que, na realidade, levou Hitler à loucura. São três minutos e meio de um imperdível documento histórico finalmente revelado.
Tudo levava a crêr que havia sido o inverno russo e a infindável corrente de soldados vermelhos, aliada à tenacidade das tropas ocidentais defensoras da causa democrática e da liberdade de expressão. Não, foi a Microsoft.

sábado, 16 de junho de 2007

Donas da noite

As noites são das corujas
nas sombras, de olhos gigantes
contam histórias de almas sujas,
sem destino, são errantes.

Zelam por mortos, talvez,
dos vivos guardam segredos.
Se os homens são marés
morre água nestes rochedos...

Entoam parca melodia
naquele muro - em todo o lado
donas da noite sombria,
elas escrevem o nosso fado.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Rato na toca

O rato vai de férias nos próximos tempos. O blog vai sofrer, durante esse período, de falta de actualizações. Mas por pouco tempo.
Até breve